04/10/2009

144


Hatori se abaixa um pouco e lhe fala baixo para não atrapalhar as conversas paralelas da mesa.

-Akito, como ficará aqui, a gente precisa resolver uma coisa. Pode vir até a biblioteca?

A garota se levanta e segue o médico e o Kazuma até o escritório do escritor. Os outros ainda continuaram a mesa, conversando e rindo com as histórias dos dois amantes. O ambiente estava muito mais leve entre os possuídos agora.

-O que é, Hatori?

-Akito, você não se lembra, mas é a atual líder da nossa família. Está exercendo essas responsabilidades desde que o nosso antigo patriarca, o seu pai, faleceu.

A garota ao escutar aquilo precisa se sentar.

#Então eu não tenho pai. Eu não consigo nem me lembrar de seu nome ou rosto.#

-Como seu médico, lhe aconselho a se afastar dessa obrigação por um tempo. Acho que só deveria voltar à sede apenas depois que tivermos feitos todos os exames necessários, mas o clã não pode ficar sem alguém a sua frente.

-Eu tenho mãe?

-Tem, mas a sua mãe é muito doente.

-Tenho irmãos?

-Não.

-Se a Akito-san confiar em mim, eu fico como o patriarca dos Sohmas por esse tempo.

-O que preciso fazer?

-Por favor, escreva uma carta, dizendo que se afastará por alguns dias para tratamento médico e que eu serei a pessoa indicada por você para ser o patriarca durante a sua ausência.

Ela se levanta e vai até a mesa do escritor para escrever a carta. Kazuma sabia que as coisas no clã não seriam tão fáceis como tinha sido com ela, mas ele estava disposto a fazer tudo para ajudar aos possuídos, e o próprio kamisama. Akito escreve a carta e a entrega.

-Estou voltando para a sede agora Hatori. Marcarei uma reunião familiar amanhã pela tarde, e é muito importante que vocês três estejam lá.

-Estaremos. Eu avisarei na mansão assim que voltar para a sede.

Kazuma se despede dos dois e sai do escritório fechando a porta. Hatori se aproxima de Akito e lhe afaga os seus cabelos.

-Não se preocupe. Em breve se lembrará de tudo.

-E eu irei gostar de ter me lembrado?

-Algumas partes sim. Outras não.

A garota olha nos olhos do médico e lhe sorri.

-Eu ficarei muito feliz quando me lembrar de tudo o que o Shigure e o Ayame contaram.

Hatori sente um pouco de tristeza em seu peito. Era impossível ela se lembrar de algo que nunca tinha existido. Ao ver que o olhar do médico tinha ficado com um pouco de lágrimas, ela se levanta e segura a sua mão.

-De todos, o seu olhar foi o mais triste. Por que Hatori? Por que o seu olhar é o mais triste? Por que a sua mão tremia tanto? Naquela hora, eu senti vontade de chorar porque não conseguia me lembrar de você. Por quê? Por que só por você eu senti vontade de chorar quando não me lembrei quem era?

A garota abaixa a cabeça e fecha os olhos. Não conseguia entender o que estava acontecendo, mas naquele instante ela tinha começado a chorar.

-Por que é que está doendo tanto assim agora? Por que é que estou sofrendo por não me lembrar de você? Por que é que eu desejo tanto...tanto... tanto assim, me lembrar apenas de você e me esquecer de todo o resto?

#Ela sempre me amou...... A Akito sempre me amou....#

O médico segura em seu rosto e ela abre os olhos. O corpo de ambos estava tremendo muito naquele instante. Sem tirar os seus olhos dos olhos tão assustado de Akito, Hatori a abraça e vai aproximando os seus lábios dos dela, e apenas, quando suas bocas estavam separadas pela pequena linha vermelha do destino, é que ele fecha os seus olhos e lhe beija. Akito lentamente fecha os olhos, não sabia o que estava acontecendo, mas algo gritava dentro dela como se estivesse tentando lhe avisar que ela sempre tinha esperado por aquele beijo. Ela o abraça e lhe beija como se soubesse do quanto que o amava e de como havia sofrido por causa daquele amor.

by DonaKyon

5 comentários:

DonaKyon disse...

Ai ai...

Preciso fazer algum comentário depois disso?

O Hatori é perfeito *o*

Cecii disse...

NYNNNNNNNNN *¬*

Sah disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAA! Finalmente! A-D-O-R-E-I
Valei a pena esperar! (L)

amei!

:*

Akki-Chan disse...

Fabulosa...XD

XOXOXOXOXO

Unknown disse...

finalmente hatori tomou uma atitude, agora quero ver se ele faz isso com a akito retornar a lembrar