03/07/2009

103


-Humm... pelo que vi ontem no quarto acho que nem será tão difícil assim o tirar do Kyon-Kyon. O clima entre os dois não era de romance não. Acho que o gato está gostando mesmo da amiga da Tohru-kun. Eles já se beijaram até.

-OQUE? O baka neko já beijou a Hanajima?

-Aí aí... se o patriarca ficar sabendo disso, ele será capaz de matar os dois...

-Isso não Ayaa.. Akito-san pode mandar apagar a memória da garota, mas não a matar.

-Não sei não. Estamos falando justamente do Kyon-Kitty.

Yuki não estava entendendo nada sobre aquela parte da conversa, mas tampouco queria perguntar sobre aquilo. Seus pensamentos estavam em Haru, e se era possível realmente ele ter o possuído só para ele.

#Será que eu conseguiria o fazer feliz por completo? Será que apenas o meu amor lhe bastaria? Mas eu sou tão diferente do Kyo. Eu não tenho a mesma confiança que ele. Maldito gato! Você é exatamente o que eu gostaria de ser. #

Ayame sente que o Yuki segurava a sua mão com mais força enquanto estava pensando em algo. Parecia até que ele estava elaborando uma estratégia de luta.

-Vamos amado irmãozinho. O mais lindo de todos os possuídos, precisa de comer alguma coisa. Saco vazio não para em pé.

Ayame começa a servi o seu irmão, e Shigure podia ver o quanto que ele estava feliz por fazer aquilo.

#Eu não agüentaria vê-lo nos braços de outra pessoa, seja homem ou mulher. Até mesmo do Yuki eu sinto um pouco de ciúmes.#

-Yuki, não se preocupe. O que sente pelo Hatsuharu é um lindo sentimento. Lute para conquistá-lo por inteiro. Eu sei que tem todas as qualidades para isso.

Yuki olha para o irmão. Nunca antes tinha conversado daquela maneira com ele. Parecia que era outra pessoa que estava ao seu lado, e isso não só por causa da roupa que estava vestindo, o jeito de falar do irmão estava completamente diferente do que sempre falava.

-Por que está falando assim?

-Ahahahahah... É mesmo Ayaa. Você está tão preocupado com o seu irmão que até se esqueceu de representar como sempre faz. Yuki-kun, lhe apresento o verdadeiro Ayame Sohma.

#Até que ele não é tão idiota como sempre imaginei. E, ele está preocupado comigo.#

-Ora Ora Guretti.... Não deveria ter feito isso. Agora o meu amado, lindo, maravilhoso e apaixonado irmãozinho conhece esse lado tão sem graça de minha grandiosa e magnífica pessoa. Por causa disso será punido. Não irei te servir nessa linda manhã de inverno. Terá que se virá sozinho. Hoje irei cuidar apenas do meu amado irmãozinho, que deixou de ir à escola apenas porque está com dor de cotovelo.

#Voltou a ser o idiota de sempre!#

-Não seja tão malvado assim, Ayaa. Coloca um pedaço dessa torta de damasco com chocolate na minha boquinha.. ahhhhhh...

-Não vou mesmo. Só vou dar comidinha na boquinha do meu amado irmãozinho. Abre a boquinha, abre Yun-Yun...

Ayame segurava o garfo com um pequeno pedaço de torta diante da boca do Yuki que se recusava a abrir a boca quando eles escutam o barulho da porta se abrindo e os sons de alguns passos pela sala. O coração do Yuki começa a bater bem forte, imaginando que poderia ser o Haru a pessoa quem estava chegando.

-O Yuki está passando mal?

-Bom dia Haa-san.

-Tori-san bom dia, o meu amado irmãozinho apenas cabulou a aula de hoje. Ele está bem sim. Mas o que o nosso lindo médico está fazendo aqui na casa do meu cãozinho de estimação, tão cedo assim? Aconteceu alguma coisa na sede?

-Nada. Esqueci-me que hoje é terça.

-Já sabia disso, Hatori?

-Sim, desde que o Shigure se mudou para cá. Mas você está um pouco pálido, Yuki.

Hatori se senta ao lado do Shigure. O escritor percebe que algo estava deixando o médico um pouco impaciente, afinal, ele não era do tipo que esquecia qual dia da semana estava. Yuki sem entrar nos detalhes lhe diz que estava pálido por que não tinha dormido naquela noite.

#O que será que aconteceu com o Haa-san? Ele está bem diferente essa manhã.#

by DonaKyon

Um comentário:

menina disse...

O verdadeiro AYA! GOstei :)


posta, posta ,posta?