02/07/2009

102



-Venha Yuki, sente- se ao lado do seu irmão. Mas antes, pegue uma xícara para você.

O colegial ainda estava um pouco espantado com tudo aquilo. Como os dois conseguiam transformar aquela situação em algo tão normal? Era essa a principal pergunta que estava na mente dele. Yuki pega a xícara e vai se sentar ao lado do irmão.


-Por que o meu amado irmãozinho não dormiu essa noite?

-O Haa-kun passou a noite aqui em casa.

-Verdade?! Então vocês...?

-Não. Ele passou a noite no quarto do Kyon-Kyon.

-Mas o Kyon-Kitty não está com aquela garota?

-Acho que ele está com os dois.

-Puxa! Não esperava isso do Kyon-Kitty.

-Como vocês podem achar isso tão normal assim?

Os dois olham para o Yuki um pouco espantado e sem entender sobre o que ele estava perguntando.

-O Yuki-kun está falando do café da manhã no estilo ocidental?

-Acho que essa é a primeira vez que o meu amado irmãozinho vê uma mesa como essa.

-Estou falando de vocês dois..... De mim e o Haru..... Do Baka Neko com a Hanajima e o Haru.... Como isso pode ser tão normal assim para vocês?

-Simples! Porque isso é normal.

-NÃO! VOCÊ ESTÁ ERRADO SHIGURE! ISSO NÃO É NORMAL!

-Quer dizer então que você se acha um anormal Yuki-kun?

-Agora eu me acho mais anormal do que já era.

Yuki tentava mais não consegue evitar que uma pequena lágrima saia de seus olhos. Ayame segura na mão do irmão, aquela era a primeira vez que lhe tocava. Yuki lhe olha e imediatamente a segunda lágrima que estava prestes a sair, fica presa em seus olhos. Com a mão esquerda, Ayame a seca delicadamente.

-Por que quer se achar mais estranho do que já somos? Não lhe basta a nossa maldição? A nossa maldição sim não é uma coisa normal. Mas amar sim é normal....

-Mas não esse tipo de amor!

-O Yuki-kun acha mesmo que apenas existe o amor entre um homem e uma mulher?

-Eu sei que existem outros tipos de amor. Mas esses não são normais.

-Quem te falou que não são? O que há de diferente no meu amor pelo seu irmão e no amor entre um homem e uma mulher?

Yuki apenas abaixa a cabeça. Estava muito cansado para pensar em uma resposta naquele momento. Sua mente estava muito bagunçada, e tudo o que queria era evitar qualquer tipo de pensamentos naquele instante.

-Por que ao invés de se preocupar com essas idiotices, não se preocupa em conquistar o amor do Haa-kun só para você.

-Guretti!

-Oras Ayaa. Está na hora do seu amado irmãozinho fazer alguma coisa por ele mesmo. Durante toda a sua vida, ele aceitou tudo que lhe aconteceu ser lutar. E agora? Vai aceitar que o Kyo fique com o Haa-kun também? Não foi você quem gritou ontem a noite que gostava do Hatsuharu? Vai deixar o garoto que ama, assim de bandeja para o Kyo?

Involuntariamente Yuki segura à mão do irmão, era como se ele estivesse procurando algum tipo de apoio. Era obvio que ele não queria que o Haru ficasse com o Kyo, mas não sabia o que fazer para evitar isso.

-Mas ele gosta do Kyo também.... Eu não posso fazer nada....

-Então prefere ficar noites sem dormir pensando no que os dois estão fazendo trancados dentro do quarto, exatamente como fez essa noite?

-Irmãozinho, você não se importa mesmo de ver o garoto que gosta nos braços de outro?

-É claro que me importo, ainda mais nos braços do Kyo, mas o Haru disse que gosta de nós dois, que ele precisa dos dois...

-Então é simples! Conquiste o outro lado que gosta do Kyon-kitty.

-Como assim, Ayaa?

-Guretti, o Haa-kun tem dupla personalidade. É por isso que ele diz que precisa dos dois. Provavelmente um lado dele ama o Yuki e o outro ama o Kyon-kitty.

-O Haru me falou exatamente isso lá nas termas. Por isso achei que não poderia fazer nada.

-Você tem que lutar, meu amado irmãzinho. Lute pelo amor completo do Haa-kun. Descubra qual dos lados dele ama o Kyon-kitty e o conquiste. Roube-o do seu maior inimigo.

by Donakyon

2 comentários:

menina disse...

Você tem que lutar, meu amado irmãzinho. Lute pelo amor completo do Haa-kun. Descubra qual dos lados dele ama o Kyon-kitty e o conquiste. Roube-o do seu maior inimigo.


(L)

vai la Yukiiiiiiii!

posta, posta, posta?

Unknown disse...

isso me lembra um video do youtube de um velho cantanto uma seguinte musica "vai vai vai vai vai vai..." hehehehehhehe

é a primeira vez que vejo um confrito de uma pessoa que está nos primeiros momentos como homossexual, logicamente entre os yaois vai ouvir isso é normal... bem cada um tem o seu ponto de vista... imagine se Yuki falasse isso com Akito hehehehehehehe