06/07/2009

105


A ausência de Yuki havia deixando a classe com um clima muito mais agitado que o normal. Era difícil acreditar que o senhor perfeição número um da sala tivesse faltado. Como ninguém sabia que a Honda morava na casa do colegial, todas as perguntas eram feitas para o seu primo, que dava sempre a mesma resposta. Simplesmente fuzilava a pessoa com um olhar e a mandava para um lugar não muito agradável.

Honda estava igualmente agitada e preocupada. Ela tinha visto o garoto entrando no banheiro um pouco antes dela sair de casa. Como estava com um pouco de pressa em se encontrar com a Uo-chan e a Hana-chan, tinha saído de casa antes dele, mas não havia lhe parecida que ele estava mal de saúde.

#Será que ele esbarrou em alguém no meio do caminho? Será que por algum motivo ele ficou fraco e se transformou na rua? Nhooo... E se alguém o matou imaginando que era um rato? Yuki-kun, onde está? Por que não veio para a escola?#

Hanajima vira-se para trás para pedir o livro de matemática emprestado e percebe o quanto que a amiga estava preocupa.

-Tohru-chan.... ele está bem. Não se preocupe!

-A Hana-chan pode sentir as ondas dele?

-Sim. As sinto um pouco fraca, isso quer dizer que ele está um pouco longe da escola, mas consigo sentir as pequenas ondas do Sohma-kun. Não se preocupe, elas estão bem mais calmas hoje.

Kyo que se sentava atrás da carteira da Tohru ao escutar aquilo sente como se o seu coração estivesse sendo espremido pelas mãos de alguém. Não queria que a Hanajima sentisse as ondas de ninguém, ainda mais as do Yuki.

As aulas da manhã estavam chegando ao seu final, com um aproveitamento quase nulo. Quando toca o sinal do almoço, a maioria dos alunos corre para a sede do Prince Yuki atrás de alguma informação sobre o garoto.

-Uaaaauuu.... Sua alteza tem uma tremenda popularidade mesmo. Se essa galera conseguir o endereço dele, é capaz de abaixarem em peso por lá. Deve ter um bando de meninas querendo bancar a enfermeira dele.

-São todas umas idiotas.

-Ahahahah, não se preocupe não Kyon. Você também tem várias “idiotas” que gostariam de ser a sua enfermeira.

Arisa havia dito aquilo apenas para provocar o garoto, ela já sabia que o namoro entre os dois era de mentira, mas já tinha notado que os dois estavam se olhando de uma maneira diferente.

-Tohru-chan....

Os quatros alunos encontram o Momiji a espera deles na saída para o pátio da escola. E vão até o canto que a Arisa tinha “reservado” para elas almoçarem. Assim que elas ficaram amigas, a ex-delinquente tinha começado a expulsar qualquer um que estivesse sentado em baixo da árvore de cerejeira que ficava numa parte bem tranqüila da escola, e agora ninguém mais se atrevia a se aproximar daquele lugar quanto mais a se sentar ali. Apesar de ser uma manhã de inverno, estava fazendo um lindo dia.

-Uééé... cadê o Yuki-kun? Ele também não veio hoje?

-Momiji-kun, o Hatsuharu-kun também faltou hoje?

-Sim, Tohru-chan. E ele nem dormiu em casa ontem. Quando fui lhe chamar para virmos ao colégio, a tia me contou que ele não estava e que nem tinha avisado nada. Será que ele se perdeu novamente?

-Aquele boi lesado se esqueceu de avisar na sede que ele ia dormir lá na casa do Shigure.

-Boi? Por que boi?

Kyo olha espantado para a Arisa. Tinha se esquecido que ela não sabia de nada da maldição dos Sohmas.

-É apenas um apelido de infância.

-Tá #que apelido mais estranho# .... Mas então já sabemos o motivo da ausência do Yuki-kun. No mínimo os dois resolveram ficar em casa hoje.

-Eih, cê viu o Haru essa manhã?

-Não o vi não. Mas, antes de eu sair, vi que o Yuki-kun estava se arrumando para vir à escola.

#Será que ele foi para o quarto do Yuki depois daquilo? Não, acho que não! O rato estava se arrumando para vir pra cá. Será que o Haru foi até a sede para contar sobre a Hanajima ao patriarca? Não! Ele não iria tão longe assim.#

-As ondas do Hatsuharu não estão agitadas não. E ele também não está aqui no colégio.

by DonaKyon

Um comentário:

Sah-chan disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaa!

ta tao bom :D

posta, posta, posta?