11/07/2009

107


Momiji fazia aquela declaração de amor sem tirar os seus olhos dos olhos da Tohru. Suas mãos estavam um pouco trêmulas, mas ao mesmo tempo transmitiam uma paz que ia dominando o corpo e a alma da garota.

-Momiji-kun...

Tohru não conseguia desviar o seu olhar do dele. Aquele Momiji de repente deixou de ser aquela criancinha que ela conhecia, era agora um lindo garoto, decidido a ficar ao lado da pessoa que amava. Seu coração batia muito acelerado, e a sua alma estava alegre pela primeira vez depois que a sua mãe tinha morrido

-A Tohru-chan foi a primeira pessoa que me aceitou como eu realmente sou. Como eu poderia não me apaixonar por você? Na verdade, foi muito fácil começar a te amar.
Você literalmente caiu na minha frente, parecia até que um anjo tinha descido do céu como se fosse um presente para mim. Me olhou com aquele olhar cheio de vida e alegria e me disse “muito boa noite”... Como é que eu não iria me apaixonar?

O possuído aproxima o rosto do dela, e apenas fecha os olhos quando vê que a garota tinha fechado os olhos dela. Ele a beija, mas não era aquele beijo pequeno e inocente nos lábios, lhe beijava como muito amor e carinho. Aquele era o verdadeiro beijo de um namorado apaixonado. Enquanto se beijavam, Momiji entrelaça os seus dedos nos delas como se fosse uma promessa de nunca lhe deixar sozinha.

Hanajima e a Uotani estavam voltando com as bebidas quando vêm os dois se beijando.

-É melhor a gente ficar de guarda para quem ninguém os veja.

-Sim. #Eu sabia que ele era a alma gêmea dela. Eu sei que ele a fará muito feliz. O meu primeiro amor merece toda a felicidade que pode existir nesse mundo.#

Tohru o beijava se sentindo muito amada. Ela sabia que tinha o amor da Arisa e a Saki, mas aquele amor era diferente. Aquele era um amor cheio de cuidado, e não apenas cheio de proteção. Ela então compreende que não queria perder aquele amor que o possuído lhe devotava, e que queria o amar da mesma forma.

Momiji afasta delicadamente os seus lábios dos dela, abrindo os olhos e vê o quanto que a garota estava bonita, segura com um pouco mais de força as suas mãos e Tohru abre os olhos, com a sensação de que estava começando a viver um lindo sonho.

-A Tohru-chan já sabia que eu te amava, né?

-Eu.. eu nunca desconfiava...

-Hihihi... a Tohru-chan é bobinha...

Momiji encosta a sua testa na testa da garota e lhe falava sem deixar de olhar nos seus olhos.

-Mas agora a Tohru-chan já sabe que é a minha namorada. Não precisa mais ficar nervosa quando te perguntarem se é a namorada desse coelho barulhento.

-Sim...

Escutar aquele “sim” da garota faz com que o possuído se sinta ainda mais feliz. Pela primeira vez em sua vida, ele tinha conseguido realizar um sonho. Estava de mãos dadas com o seu primeiro amor, e sabia que seria tão amado como ele a amava.

As duas colegiais ainda estavam acompanhando tudo um pouco distante dos dois, e era impossível não ficarem felizes pela amiga.

-Pelo visto eles se acertaram.

-É. As ondas deles são as mesmas agora. Eles serão muito afortunados.

-Puxa, está na hora de eu arrumar um namorado também... Agora que as minhas duas amigas estão namorando, acho que posso encontrar alguém para mim.

-Mas eu não estou namorando mesmo. Daqui algumas semanas tudo voltará a ser como era antes.

-Hehehe... Tá... Sei... Acredito nisso... E aí? Vamos até lá ou deixamos os pombinhos as sós?

-É melhor voltarmos. O almoço está acabando e eu quero comer mais alguma coisa. Vamos até a cantina.

-Essa é a Hana-chan de sempre. Pelo visto o seu bom apetite está de volta.

Arisa passa o braço ao redor do pescoço da amiga e as duas saem levando consigo as caixinhas de suco que tinham comprado.

by DonaKyon

6 comentários:

Sa-chan :) disse...

DonaKyooon! AMEEEEEEI! AMEEEEI MESMO! (L)(L)(L)(L)(L)(L)

ficaria lendo por dias isso aqui (L)

continuaa! please!

vc tá de ferias, puxa! :D:D:D:D

Cecii disse...

KAWAII DESU *--*

Mais! Mais! =D

Sa-chan :) disse...

DonaKyon!

DEIXA SUAS LEITORAS RELIZES!!

Não seja mais toturadora =/

posta mais :)

Anônimo disse...

quando eu crescer quero escrever como a DonaKyon (L)

DonaKyon disse...

Ahahahhahahaha....

Eu vivo falando essa frase também "qd eu crescer quero..."

Adorei esses caps tb... O Momiji nem me deu a oportunidade de torturar um pouquinho a Tohru-chan >.<

Ele foi logo se declarando para a garota qd viu a primeira oportunidade.

Minna-san, a noite postarei outro cap. voltaremos para o café da manhã na casa do nosso Sensei.

Saah-chan, eu estou com meus amigos de Vitória e estou indo todos os dias no AF por isso estou sem tempo para postar mais.

Mas garanto pelo menos os 3 caps novos toda a semana ;)

bjs da DonaKyon

Unknown disse...

muito bonito essa parte dos dois casais, e ainda bem engraçado do ciumes do Kyo pela Hanajima. muito bom