31/07/2009

116


#É bom ver o Kyo querendo proteger alguém. Sempre imaginei que nenhuma seria capaz de alcançar o seu coração. Fiquei muito curioso para conhecer essa garota, como será que ela é? #

-Mestre, o pivete do irmão da Hanajima falou que vai pesquisar sobre a minha maldição também.

-Mas o que ele irá pesquisar?

-Ele acha que pode ter uma maneira de acabar com a maldição.

-Seria ótimo, nada me faria mais feliz no mundo se a maldição do meu filho acabasse.

-Eu não sei se ficaria tão feliz com isso. Se isso acontecesse, a minha mãe se matou por nada.

-Isso ainda te machuca muito. Mesmo depois de tantos anos ainda se sente culpado pela morte da Eiko-san.

-Apenas o senhor é quem nunca me culpou pela morte dela. Todo o resto do clã afirma que ela se matou por minha causa

-Eu não sei o que a levou a cometer tal ato. Mas lhe garanto que a Eiko-san não se matou por sua culpa. Você pode não acreditar, mas a sua mãe realmente lhe amou muito.

-Ela nunca me amou mestre. Ela nunca aceitou o que eu era, foi por isso que ela não suportou viver ao meu lado.

Kazuma sabia que não adiantava tentar provar ao filho que ele estava errado e que a sua mãe havia lhe amado muito, ele apenas coloca a mão sob seus cabelos laranja e lhe sorri docemente.

Kyo se levanta e caminha até a janela da sala e fica observando os alunos que estavam treinando no Dojo.

#Eu preciso convencer o Haru a não contar nada para o Akito. Mesmo sendo faixa preta eu nunca conseguiria proteger a Hanajima caso o Akito lhe fizesse algo. Eu me odeio por ter nascido assim, por ter nascido dentro desse clã tão maldito.#

Kazuma fica ainda sentado olhando para bracelete do possuído e se lembra do seu avô.

#O meu avô viveu aprisionado a sua vida toda, mas mesmo assim ele teve uma esposa e filhos. A minha avó sempre cuidou do meu avô só porque sentia pena dele, ela nunca o amou. O meu pobre avô nunca foi amado por ninguém, nem mesmo por mim. O Kyo não consegue ver que tem muito mais sorte do que teve o seu antecessor. A Eiko-san sempre lhe amou muito. Ele encontrou duas garotas “normais” que o aceitaram como ele é. E até mesmo o carinho de outros possuídos ele conseguiu ter.#

-Mestre, por que é que a gente deseja tanto proteger a alguém?

-Protegemos alguém por vários motivos.

Kyo se vira e olha para o seu mestre que ainda se mantinha serenamente sentado no tatame.

-Quais motivos?

-Os motivos dependem de qual pessoa estará protegendo. Por exemplo, eu lhe protejo porque você é o meu filho. Qualquer sofrimento que passa será o meu sofrimento também. Mas também protejo o Kunimitsu porque sinto por ele uma grande amizade.

O possuído volta a olhar pela janela, já estando satisfeito com aquela resposta. Kazuma dá um pequeno sorriso e se levanta, ficando ao lado do Kyo.

#Logo você irá descobrir que também podemos desejar proteger alguém porque essa é a pessoa mais importante da nossa vida. Porque a amamos.#

-Vendo o pessoal treinar está me dando uma tremenda vontade de lutar.

-Vá treinar um pouco então. O Kunimitsu gosta muito quando você participa das aulas dele.

Kyo lhe olha sorrindo e depois pula a janela correndo até o Dojo.

#Ele não faz idéia de como esse seu sorriso é importante para mim. É esse sorriso que me faz sentir menos culpado por ter ignorado o meu avô.#

by DonaKyon

6 comentários:

DonaKyon disse...

Olá minna-san o/

Se preparem para os próximos capítulos. A fic tomou um rumo que a levou diretamente para o olho do furacão.

Nem mesma eu estou acreditando no que irá acontecer O.O

O engraçado é que depois eu a releio e penso: "fui eu mesma quem escreveu isso daqui?"

Nuvéns bem negras se aproximam do clã dos Sohmas.....

bjs da DonaKyon

Sah-chan disse...

#Ele não faz idéia de como esse seu sorriso é importante para mim. É esse sorriso que me faz sentir menos culpado por ter ignorado o meu avô.#

T_T


Não fala isso DOnaKyon, poruqe vc tai ter q postar todo dia agora! Afinal vc está de ferias denovo :P

posta,posta,posta?

Gabiih disse...

aiiiiiii q lindooo!!
*--*

Posta maiss!
posta, posta, posta!

TOFICANDOLOUQUINHA!
ahsiuahsui'
^^

Beijoos sabor morango

DonaKyon disse...

ahahahahah
Saa-chan, essas "férias" foram um presente mesmo ^^

Sendo assim os próximos caps serão mais longos XD

De madrugada venho postar o começo da tempestade dos Sohmas....

Cecii disse...

Mas também, daqui a pouco vai pros 200 posts o_o

Unknown disse...

o rumo da fic está ficando cada vez mais interessante, pior que as mudanças estão sendo bem naturais. Tenho acompanhado nesses ultimos tempos des do começo para entender a base original. Está sendo muito gradificante ler essa historia.