26/07/2009

114


Kyo esperava o retorno do seu mestre e pai adotivo que tinha ido a seu pedido até a sede para saber sobre o paradeiro do Haru. O possuído estava sentado no tatame em sua antiga sala, na única casa que tinha sido de fato um lar para ele. Apesar de já estar acostumado com a casa do Shigure, ele não tinha a sensação de estar em sua casa, se sentia mais como um hóspede.

#Não consigo nem imaginar como teria sido a minha vida se o Mestre não tivesse me adotado naquele dia..... no dia do funeral da minha mãe....#

O garoto se estica no chão e fica olhando para o teto. Queria se livrar daquelas dolorosas lembranças, mas não estava conseguindo.

#Será que o crime da Hanajima é tão grave quanto o meu? Qual seria a cara dela se soubesse do meu crime? Certamente ela pensaria que eu de fato sou um monstro...... Ou será que ela seria como o Mestre? Será que ela também acharia que eu não tenho culpa na morte da minha mãe?#

O garoto escuta passos e volta a ficar sentado. Kazuma entra na sala com um leve sorriso nos lábios e se senta na frente do filho.

-O Haru-kun não está na sede.

-Ele está lá na casa do Shigure. Liguei para lá agora a pouco.

-Irá me contar a razão do seu desespero para encontrar o Haru-kun?

-Mestre... Mais uma garota da minha classe sabe sobre a maldição dos Sohmas.

Kazuma o olha espantado, agora eram duas as pessoas de fora que sabiam da maldição do Jûnishi.

-Como foi que ela descobriu?

-Ela já sabe faz muito tempo da maldição. Essa garota tem um dom estranho. Ela consegue escutar os pensamentos das pessoas, e ela escutou os pensamentos da ratazana nojenta no primeiro dia de aula.

-E essa garota guardou esse segredo até agora?

-Sim. Ela nos contou que já sabia nesse final de semana quando foi para as termas com a gente. Ela é amiga da Tohru.

-E o patriarca já sabe disso?

-Não.

-É difícil imaginar o que o Akito-san fará quando souber, mas como ele confiou na Tohru, quem sabe ele não confiará nessa garota também?

Kyo abaixa a cabeça e fecha as duas mãos.

Kazuma que já conhecia tão bem o filho sabia que o garoto fazia aquela expressão que tinha em seu rosto apenas quando estava muito preocupado com alguma coisa.

-O que te preocupa, Kyo?

-Mestre.... Essa garota.... A Hanajima.... Bem.... O Haru.... Aquele idiota do Haru quer contar tudo ao patriarca porque está com ciúmes dela.

-O Haru-kun gosta dessa garota?

Kyo engole a seco, não sabia como iria explicar tudo o que tinha acontecido para o seu pai adotivo.

-Não... Ele não gosta da Hanajima.... É que... A Hanajima e eu... A gente.... A gente não, na verdade foi aquela maluca. Aquela doida inventou que a gente tá namorando.
-E por que ela inventou isso?

Kyo fecha os olhos não queria ver a expressão que o mestre faria ao escutar o que iria lhe contar.

-É que o Haru começou a implicar com a Hanajima, começou até a lhe ofender quando a gente tava lá nas termas. Eu não sei o porquê, mas fiquei com raiva dele por causa disso. Acabei o socando, mas depois disso eu o beijei. Mas eu não sinto nada pelo Haru. Quer dizer, eu gosto dele, mas não é assim dessa maneira. Eu nem sei o que me deu naquele dia. Aí, no outro dia o idiota daquele coelho barulhento contou para os outros o que tinha acontecido, e aí a Hanajima inventou uma história de que aquilo tinha sido uma aposta que ela tinha feito comigo. Que se eu tivesse coragem de beijar um homem ela aceitaria o meu pedido de namoro. O Haru está com raiva dela por que ele acha que a gente está realmente namorando.

-Então o Haru-kun quer contar porque está com raiva, e não por ciúmes.

Kyo abre os olhos, mas ainda fica olhando para o chão.

-O Haru descobriu que gosta de mim.

-Mas ele sempre disse que gostava do Yuki-kun.

-O lesado disse que gosta de nós dois.

O homem percebe o quanto que o filho estava constrangido por lhe contar tudo aquilo e também o quanto que estava preocupado.

by DonaKyon

2 comentários:

Cecii disse...

Haru, SE FODE! e_e

Unknown disse...

da aos parabens para Kazuma que foi frio suficiente para escutar as palavras do proprio filho adotivo por ter beijado outro homem. realmente não é uma situação facil de se passar