01/06/2009

89


#Por que será que as luzes de casa estão todas apagadas?#

Kyo estava chegando em casa e estranha o fato de que não havia uma única luz acesa na casa. A essa hora, normalmente, a Tohru estava cuidando do jantar antes de ir trabalhar como faxineira num prédio do centro da cidade. Se durante a tarde toda tinha se esquecido da raiva que estava sentindo do Yuki foi só chegar em casa para se lembrar dela, e ao ver que as luzes estavam apagadas o faz crer que não precisaria ver a cara da ratazana naquela noite. Ele iria comer algo e ficar o resto da noite em seu quarto ou no telhado da casa. O possuído abre e vê que os sapatos do Yuki estavam ali e havia mais um sapato que ele conhecia. Kyo arranca os seus com pressa, largando-os de qualquer jeito e sobe correndo as escadas.

#Ratazana maldita....#

O gato chega até o corredor dos quartos e vê uma pequena quantidade de luz saindo de baixo da porta do quarto do Yuki.

#Não acredito que o Haru seja tão sem-vergonha assim. Eles estão fazendo aquilo aqui em casa, sem se importarem com a Tohru e o cão.#

Kyo caminha até a porta e fica parado diante dela. Não sabia se abria a porta ou não. Sua vontade era de abri-la e de lutar com o Yuki. Estava com tanto ódio, que tinha quase certeza de que dessa vez o venceria. Porém, não queria abri-la e vê os dois numa cena de amor.

O garoto fecha com forças as duas mãos e abaixa a cabeça. Queria pensar no que tinha que fazer.

#Ele só está fazendo isso para me provocar. Ele nunca gostou do Haru. Sempre desprezou os sentimentos do Haru. E agora, só porque eu o beijei, ele começou a fazer essas coisas com o Haru.#

Kyo se recorda do dia que beijou o Haru nas termas. Ele estava evitando pensar no que tinha feito, mas agora não conseguia mais. Na sua mente estava a imagem do Haru com a boca machucada devido ao soco que tinha levado dele, porque ele tinha ofendido a Hanajima.

Ao se lembrar da colegial, vêem a sua mente a imagem dela soltando os cabelos e depois do beijo que tinha acabado de lhe dar. O seu corpo treme todo ao se lembrar dos dois beijos que tinha dado na garota.

#Por que será que na hora que eu beijei o Haru eu só consegui pensar que estava beijando a Hanajima? Por que não senti nada quando o beijei, mas quando beijo a Hanajima parece que há um vulcão dentro de mim.#

Por mais que tentasse não conseguia encontrar uma resposta.

-Sabia que era você, Kyo.

Kyo levanta a cabeça e encontra Haru parado na sua frente com o mesmo jeito lesado de sempre, ele olha para dentro do quarto e vê que o Yuki estava sentado na escrivaninha, e que pelo jeito os dois estavam estudando.

-Hunf...

O possuído pelo espírito do gato começa a caminha até o seu quarto sendo seguido pelo primo, o que deixo o Yuki um pouco aflito.

-Kyo, onde estava até agora?

-Não te interessa!

-Estava com aquelaz....

Haru ia falar “aquelazinha”, mas ao ver o olhar fulminante do Kyo para cima dele, ele muda a frase.

-.... garota amiga da Tohru?

Kyo acha melhor não responder aquela pergunta, já estava com muita coisa para pensar e não queria ter que enfrentar o Haru na sua forma Black. Ele começa a tirar o uniforme escolar sem se importar do primo estar no quarto com ele.

-Por que me beijou no sábado?

O garoto não estava esperando aquela pergunta tão direta. Sabia que um dia teria que conversar com o Haru sobre aquele beijo, mas nunca tinha imaginando que o primo iria direto ao assunto. Ele tira uma bermuda da gaveta e a veste em silêncio. Haru conhecia muito bem ao Kyo e sabia que ele só respondia as coisas que o incomodavam quando era confrontado. O boi caminha até o garoto o encostando contra a parede.

-Está querendo fugir da sua responsabilidade agora?

-DO QUE É QUE ESTÁ FALANDO?

Haru segura no queixo do Kyo, se aproximando um pouco mais dele e fica lhe olhando fixamente.

-Você roubou um beijo.

-Hehe, vai me falar que aquele tinha sido o seu primeiro beijo?


by DonaKyon

3 comentários:

Cecii disse...

O Kyon tirou a roupa na frente do Haru? =OO'

NHAAI' queria ser o Haru-san nessa fic =DD

Science-tan disse...

NHAAI' e eu queria ser o Kyo-kun nessa fic ç_ç

Unknown disse...

bem incrivel que so pensar na Hanajima que a raiva passou rapidinho, acho que o Kyo era bem capaz de ir ao seu quarto tranquilo se Haru não o incomodasse, se bem que ele fez isso, mas isso são detalhes...