23/01/2010

188


Tohru tenta disfarçar a insegurança que estava sentindo, mas depois se recorda do que Arisa lhe tinha acabado de falar, ela abaixa os olhos e lhe responde com a voz um pouco trêmula.

-Eu não sei.

-Seria tão bom se ela mantivesse esse sorriso que tem em seu rosto agora, e também a sua amizade e a da Hana-chan.

-Eu não conhecia o patriarca antes dela perder a memória. Mas ficaria muito feliz se ela continuasse a ser a nossa amiga.

Momiji olha para frente e percebe que o motorista estava prestando atenção na conversa, mas assim que ele percebe que o garoto estava olhando para ele, através do retrovisor, o homem olha para frente.

#Será que ele escutou o que a gente tava falando?#

-Momiji-kun... o que foi?

-Hum hum nada não. Né né Tohru-chan... será que a Momo-chan irá gostar de ter aulas comigo?

-É claro que sim, Momiji-kun. Vou adorar lhe ver tocando violino.

Momiji encosta a sua testa na testa da Tohru e apenas fica olhando o brilho do seu olhar. Com medo de o motorista escutar a conversa deles sobre Akito, o garoto havia mudado de assunto e agora se mantinha em silêncio.

#Por que estou com essa sensação de que conheço esse senhor de outro lugar. Nunca prestei atenção nos nossos motoristas, mas tenho quase certeza de que esse homem nunca tinha vindo me buscar antes.#

Tohru fecha os seus olhos e segura nas mãos do garoto, e percebe que essas estavam agora um pouco mais frias que o normal, a garota abre os olhos e vê que o garoto olhava com desconfiança para o motorista. Ela se aproxima de seu ouvido e lhe pergunta baixinho.

-O que foi Momiji-kun.

O garoto se arrepia todo, parecia que tinha levado um forte choque por todo o seu corpo. Nunca antes tinha sentido aquilo. Ele olha fixamente e tem a certeza de que não importava o que iria acontecer no dia de amanhã, o que lhe era mais precioso era aquele instante que estava vivendo com ela.

O casal de namorados fica durante o resto do trajeto apenas se olhando. Seus corações batiam um pouco mais dolorido, pois a incerteza havia aumentado na noite anterior quando a Akito começou a se lembrar da sua infância.

O carro para diante da ampla alameda que levava para as casas dos Sohmas que ficavam ao lado de fora da sede. O motorista sai do carro para abrir a porta, se mantendo de cabeça baixa e assim, não deixa que o possuído veja o seu rosto.

Momiji e Tohru o agradecem e começam a caminhar de mãos dadas até a casa. A ansiedade do menino aumentava a cada passo que dava. Estava para realizar um sonho, iria ficar algumas horas do seu dia perto de sua mãe e irmã. Assim que se aproximam da luxuosa casa em estilo ocidental, ele vê que a Momo-chan estava sentadinha na escada que levava a entrada principal da casa. A menina assim que os vêem se levanta e corre com os braços abertos em direção do coelho.

-MOMIJI-KUN...

Um sentimento de alegria e tristeza invade a alma do Momiji. Tudo o que ele mais desejava era correr para abraçar a irmã, mas o pânico o impedem de dar um passo à frente, e ele fica parado e com a mão gelada. Tohru rapidamente solta da mão do namorado e corre para abraçar a menina.

-Muitíssimo boa tarde, Momo-chan.

-Ahh... Tohru-chan, eu ia abraçar o Momiji-kun.

-Quer dizer que a Momo-chan não gosta de mim?

-Eu gosto, mas gosto muito mais do Momiji-kun.

-Momo-chan, a Honda-chan poderá ficar triste com você, não se esqueça que o Momiji-kun é o namorado dela.

Elisa estava conversando com eles no alto da escada de cinco degraus, saiu da casa assim que escutou o grito da filha. A mulher estava tão ansiosa como a menina esperando pela chegada dos dois.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

um momento em familia, uma familia que não tardará de existir em completo