21/01/2010

187


Finalmente mais um dia de aula havia terminado. Kyo e Saki caminhavam de mãos dadas pelo pátio do colégio, e era impossível não sentir todos aqueles olhares pesados, cheios de inveja, ódio e fúria para a garota, mas a presença do Momiji que caminhava ao lado deles e da Tohru deixava a situação um pouco mais leve. O garoto conversava e pulava em quanto ia falando, realmente ele estava muito eufórico, afinal naquela tarde, começaria a sua primeira aula de violino para a sua irmãzinha.

Kyo não estava prestando a menor atenção no que o coelho estava dizendo, sua vontade era de mandar todos aqueles que estavam olhando daquela maneira para a sua namorada para o inferno. Já não lhe bastava a sua preocupação com o patriarca, agora tinha essa situação na escola.

#Droga! Como ficará a Saki sozinha aqui na escola, caso eu seja aprisionado? Ela não irá se defender com medo de ferir alguém. Eu não quero deixá-la sozinha... Droga!! Será que a Akito já recuperou a memória dela?#

O garoto sem perceber estava apertando com um pouco mais de força a mão da Saki. A colegial delicadamente puxa a sua mão, depois cruza o seu braço no dele, e volta a segurar em sua mão, mas desta vez entrelaçando os dedos. Ao mesmo tempo em que o coração do garoto dispara, ouvisse vários gritos de protesto e frases de insultos para a garota.

#Não se preocupa. Eu não ligo para elas. Já estou acostumada com isso.#

-Mas eu não acho isso certo! Como você ficará se eu for aprisionado hoje?

Momiji para de falar e tanto ele como a Tohru olham espantados para o Kyo que de repente cortou a conversa do menino e começou a conversar com a Saki. A colegial para de caminhar, mas sem soltar da mão do garoto lhe pergunta com o olhar cheio de incerteza.

-Por que está falando isso?

Momiji também tinha aquele mesmo olhar para a Tohru. A garota não conseguia olhar nem para a amiga e nem para o namorado e acaba abaixando a cabeça. Naquela manhã os três haviam acertado durante o café da manhã que não contariam para eles, que a Akito estava recuperando a sua memória, para dessa forma poupá-los daquela angustia que eles estavam sentindo.

-Deixa pra lá.

-“Deixa pra lá” o caramba, cabeça de mexerica. Não tá vendo que os dois estão aflitos?

Kyo olha com a cara um pouco mais fechada para a Arisa que se aproximava deles. A garota carregava a mochila atrás das costas com a mão direita e a esquerda enfiada no bolso da longa saia.

-U-uo-chan...

-Não quero nem saber o que é que está pegando. Mas acho que vcs devem contar para eles sim.

Arisa para de caminhar ao lado da Tohru e bagunça todo o seu cabelo, enquanto lhe acariciava ao mesmo tempo.

-Precisa perder essa mania de quer segurar tudo sozinha. Agora tem uma pessoa que te ama e que quer dividir todas as suas preocupações com você. Confia no baixinho aí. Já o senhor de cara feia, ficará com ela ainda mais feia se deixar a minha amiga preocupada. Tó indo nessa.

Uotani dá uma piscada de olho para a Hanajima e continua a caminha para sair da escola e ir para o trabalho.

-Tohru, conta tudo para o coelho. Eu falarei para a Saki.

Ele começa a caminhar levando consigo a namorada. Momiji e Tohru entram no carro que esperava pelo possuído e que estava estacionado na frente da escola. O possuído espera que o motorista saia com o carro para começar a conversar com a Honda.

-O que foi Tohru-chan?

-A senhorita Akito se lembrou do pai dela na noite passada.

Momiji lhe olha um pouco assustado, mas depois abre um lindo sorriso e segura em sua mão.

-Que bom, né Tohru-chan? Deve ser muito triste a gente não poder se lembrar daqueles que a gente ama.

-Sim, ela ficou tão feliz quando se lembrou do rosto do seu pai.

-Como será que Akito-san ficará depois que se lembrar de tudo?

by DonaKyon

Um comentário:

menina-chan disse...

noooossa, até que fiquei com medo agora:S