10/11/2009

159


Os três começam a procurar pelos dois animais, mas continuam conversando enquanto realizam a busca.

-O que vocês dois estão fazendo aqui? Não deveriam estar no colégio?

-O Kyo quis matar a aula.

-Vocês são namorados, não são?

Kyo para de procurar e engole a seco, mas Hanajima responde no mesmo tom de despreocupação que estava antes.

-Somos sim.

-Logo percebi que tinha algo entre vocês. Ontem quando se encontraram os seus olhos brilharam.

Tanto o Kyo como a Saki ficaram um pouco vermelhos quando escutaram aquilo.

#Então é verdade! Ela é namorada dele.#

Hanajima começa a olhar como se procurasse por alguém em direção da mata que cercava a casa do escritor. Kyo percebe que a namorada estava preocupada com alguma coisa.

-O que foi Saki?

-Nada.

A presidente do fã-clube do Kyo quase que nem respira enquanto se escondia atrás de uma grande árvore. Asai não havia conseguido ficar mais na escola após saber pelo Momiji que a Hanajima era a namorada do garoto. Contrariando a primeira regra do fã-clube, a colegial tinha ido até a casa do possuído com o objetivo de conversar com os pais do garoto, e assim os alertar a respeito do grande perigo que o seu filho estava correndo ao se envolver com a Hanajima.

Entretanto, assim que chegou próximo da casa do escritor, a garota acabou tropeçando e caindo de cara no chão, e com medo de que a mãe do garoto a visse naquela situação tão embaraçosa, ela correu para se esconder por entre as árvores.

Ao ver Akito saindo da casa, a garota imagina que ela era a irmã mais velha do Kyo, e justamente no momento em que tinha se enchido de coragem para se aproximar de Akito, e assim lhe contar a terrível desgraça que estava acontecendo ao seu querido irmãozinho, Asai vê que o Kyo e a Hanajima estavam chegando à casa de mãos dadas, e volta a ficar escondida para observá-los.

-ACHEI O GATO!!

Akito segurava em sua mão levantada a pequena figura do gato laranja.

#Justamente Akito tinha que me encontrar? Queria que tivesse sido a Saki...#

Asai volta a espiar mais uma vez para o grupo.

#Amanhã você receberá a sua devida punição, sua bruxa!#

Saki para de procurar, e se lembra de todas as crueldades que tinha sofrido por ter aquele dom, por ser tão diferente dos outros.

#-Mas por ele valerá a pena sofrer. Elas poderão fazer o que quiserem comigo amanhã.#

Kyo que tinha escutado os pensamentos da Saki, usa o seu instinto felino e percebe que tinha uma garota escondida entre as árvores. O gato se levanta, caminha até a Saki, pega em sua mão e a puxa para que ela o acompanhe. Akito se levanta e fica apenas os observando.

-Hei! O que quer aqui?

-KYO-SAMA!!

-Já te falei para parar com essa merda de Kyo-sama!

-Então era ela quem estava aqui.

-Se sabia que tinha gente aqui por que não me falou? Eu não te disse ontem que vou te proteger!!

-E POR QUE É QUE TEM QUE A PROTEGER? KYO-SAMA, NÃO VÊ QUE ELA O ENFEITIÇOU? ELA É UMA BRUXA!!

Kyo olha com um olhar frio e cheio de raiva para a garota.

-Eu a protejo porque eu a amo. E vê se para com essa merda de fã-clube. Eu odeio tipos de garotas como vocês!

-NÃO! NÃO! NÃO! VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO APENAS PORQUE ESSA BRUXA ESTÁ MANDANDO QUE FALE. ESSA NÃO É A SUA VONTADE. VOCÊ NÃO PODE AMAR ESSA BRUXA! #ele precisa acordar desse feitiço#

Saki escuta os pensamentos da garota e percebe que ela estava indo para cima do Kyo para abraçá-lo. Rapidamente a colegial se coloca na frente dela e lhe dá um tapa na cara.

-Eu sempre suportei tudo o que me fizeram. Não me importo se amanhã vocês me queimarem com um isqueiro, me fizerem engolir agulhas, ou tentarem me jogar do telhado da escola, mas contra ele, não permitirei que façam nada.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

normalmente são os cavaleiros que protegem as princesas e não o oposto.

Isso ficou muito legal