12/11/2009

160


A garota estava com a mão sob a região que tinha sido agredida, sentia que a sua bochecha estava queimando como se fosse uma brasa.

-SUA MALDITA! COMO OUSA ENCOSTAR ESSA MÃO IMUNDA EM MIM? VOCÊ SABE QUEM EU SOU? EU SOU A PRESIDENTE DO FÃ-CLUBE KYO SOHMA. TENHO VÁRIAS GAROTAS QUE FARÃO AQUILO QUE EU MANDAR QUE ELAS FAÇAM COM VOCÊ. ESSE TAPA TE CUSTARÁ MUITO CARO!!

-Já falei que podem fazer o que quiserem comigo. Mas não permitirei que se aproximem do Kyo. Nenhuma de vocês encostarão um dedo nele. #Eu protegerei o segredo dele.#

Kyo olhava espantado para a namorada. Ela estava disposta a tudo para lhe proteger também.

#Por que será que o comportamento daquela garota me parece tão familiar? Quem é que ela me lembra?#

Akito ainda estava parada um pouco afastada deles, mas podia escutar perfeitamente até mesmo a Saki que falava com um tom normal em sua voz.

-EU AINDA DESCUBRIREI O QUE FEZ PARA ENFEITIÇA-LO.

-Cê liga garota! Cê acha mesmo que eu sou do tipo que cairia nessas coisas? Se acredita nisso, tá na cara que não sabe nada sobre mim.

Asai Okada fecha as duas mãos com força e sente que o seu corpo estava todo tremendo de ódio por dentro. Era evidente que ela sabia que o garoto não seria manipulado daquela maneira, mas ela não queria admitir para si mesma, que ele estava amando por sua livre escolha aquela garota tão estranha.

-POR QUE ELA? POR QUE ELA E NÃO EU??

-Porque a Saki é única!

Kyo havia dito aquilo com um olhar cheio de amor e admiração para a Saki. Era impossível que aquele sentimento fosse conseqüência de uma magia qualquer. Os olhos de Asai começam a ficar cheios de lágrimas, os escondem com as mãos e sai correndo para ir embora, não agüentava ficar ver aquele olhar de amor para outra que não para ela.

#A Saki e o Kyo são muito apaixonados um pelo outro.#

O casal de namorados volta para perto do patriarca.

-Eu bem que tinha escutado algo. Quem era essa garota?

-Apenas uma colega de escola que é apaixonada pelo Kyo.

-Para mim, ela é apenas uma louca.

-Achou o outro bichinho Aa-chan?

-Achei sim. Estava próximo de onde estava o gato. Vou colocá-los no lugar, parece que aquela coleção é muito importante para a Tohru.

Akito caminha para dentro da casa deixando os dois sozinhos no jardim.

-Não faça mais isso. Se alguém te ameaçar me fale. Eu te disse que não quero que sofra nenhuma agressão por minha culpa.

-Essa foi a primeira vez que bati em alguém. Nunca reagi a nenhuma das agressões que sofri, porque quando eu estava no prézinho, os meninos da minha classe me fizeram comer uma lagartixa viva e eu quase matei um deles. Ele ficou vários dias no hospital por minha culpa. Eu vi que se me defendesse das agressões eu poderia matar alguém. Por isso nunca reagia, mas quando vi que ela ia te abraça, eu não pensei em mais nada.

-Viu?! Ela não morreu! Pode reagir assim sempre. Não precisa mais agüentar torturas porque tem medo de ferir os outros. Se alguém te agredir, basta virar um tapa na cara da garota, mas se for um homem pode deixar que eu cuidarei dele.

Saki olha sorrindo para o Kyo e recebe o mesmo sorriso de volta.

-Então esse será o nosso trato. Um irá proteger sempre ao outro.

-Hehe... Adorei te ver com ciúmes.

-Não fiquei com ciúmes, apenas bati nela porque ela ia te abraçar.

-Ahahah, só faltou falar assim: “Ele é meu e ninguém colocará as suas mãos nele!” Ahahahhaha

-Não seja tão bobo. Já imaginou o que aconteceria se ela te abraçasse?

-Não sou tão descuidado como a Ratazana.

-Não?? Como foi mesmo que a Tohru-chan descobriu o segredo dos Sohmas?

-Ah, aquilo não conta.

-Sei.

O “sei” respondido pela Hanajima tinha saído cheio de sarcasmos.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

incrivel que depois de uma briga com terceiros os dois já tão brincando com a situação. Isso é muito legal