20/10/2009

151



Kyo esperava encostado em um banco que ficava de frente para a saída da estação de trem. Não tinha combinado nada no dia anterior que iria esperar por ela, mas lhe parecia que aquilo era um pouco óbvio, afinal agora eles estavam namorando. Já sabia, pelo horário que a garota tinha chegado naquele trem que acabará de parar na estação, pouco tempo depois a Hanajima passava pela catraca com os pensamentos bem longe, e ao ver que o garoto a esperava, faz a maior cara de espanto.

#Para ela não era óbvio que eu estaria aqui.#

Hanajima caminha até ele com a mesma calma de sempre.

-Bom dia. Aconteceu alguma coisa?

-Eih, não tava na cara que eu ia te esperar aqui?

-Sinceramente não.

O garoto dá um suspiro e depois olha nas mãos da colegial e vê que ela estava levando apenas a sua pasta escolar. Ele lhe bem sério e fala com um tom mais bravo em sua voz.

-Eih, cadê o meu bentô?

-Seuuu? Bentôôo?

-É! O meu bentô que você levantou às 5 da manhã pra preparar para mim?

-Você está lendo muito mangá ou assistindo muito anime?

Kyo ao escutar aquilo e ao ver a expressão de extrema calma que a garota mantinha em seu rosto, não consegue mais manter a representação, e começa a rir.

-Ahahahah.... Essa é a minha namorada...ahahahahha

Ele pega a pasta que a Hanajima levava, segura em sua mão direita e começam a caminhar pela tranquila rua. A garota lhe olha e percebe que ele, apesar de estar com o semblante mais leve, tinha em seu olhar algum tipo de preocupação.

-O que está te preocupando?

-Saki, tem certeza que não consegue ler os meus pensamentos?

Ele olha para a garota e nota que ela estava um pouco envergonhada. Ainda não tinha se acostumado com ele a chamando apenas pelo nome.

-É um pouco estranho, mas eu gosto.

-Se quiser eu volto a lhe chamar de Hanajima.

-Não, pode me chamar só pelo meu nome. O que te preocupa?

-Akito.

-Aconteceu alguma coisa?

-Ontem pela primeira vez ele falou..

-ELA falou...

-Sim, elAA falou comigo sem me ofender... Até falou que eu era “bonitinho e mal educado”.

-Ahahahah, aposto que deve ter caído de queixo no chão quando escutou isso.

-Saki, você é uma bruxa mesmo!

O garoto lhe olhava sorrindo e havia lhe falado aquilo com um tom doce em sua voz, a colegial volta a olhar para frente e lhe responde com o mesmo tom.

-Os gatos sempre estão com as bruxas.

Kyo abre um pouco mais o sorriso que já estava em seu rosto. Graças aquela garota, agora ele estava conseguindo sorrir de uma maneira mais natural. Os dois caminham em silêncio e de mãos dada por um tempo, como tinham tempo, caminhavam sem a menor pressa em direção do colégio.

#Por quanto tempo poderemos fazer isso? O meu maior desejo é que Akito nunca mais recupere a sua memória. Ficar com essa incerteza é algo que me deixa muito puto. E se a noite o Akito se lembrar de tudo? Amanhã não poderei estar assim com ela. Eu tenho que aproveitar o máximo que puder para ficar ao seu lado. Quero saber de tudo sobre a sua vida, suas dores, suas alegrias. Droga! Por que é que temos que ir para a escola agora? #

O possuído para de caminhar e a garota lhe olha a procura do motivo.

-Saki, eu sei que isso tem mais a cara daquela delinqüente do que da sua, mas o que acha da gente cabular a aula de hoje?

-Cabular a aula?

-É... A gente não sabe até quando isso irá durar.... Eu quero saber mais sobre você.... Só por hoje, vamos faltar e ficar esse tempo juntos.

-Hum... Mas o almoço de hoje lá da cantina é muito bom..... Por outro lado a gente poderia ir naquele restaurante de udon que abriu há pouco tempo, antes passaríamos por aquela sorveteria, depois, daria para comer aqueles takoyakis lá do parque....

-Mas... que falta de romantismo, heim..?

-Não se preocupe, não pedirei nada que tenha nira, assim poderemos comer tudo juntos.

#Retiro o que disse antes.#

by DonaKyon

Nenhum comentário: