08/09/2009

133


Hatsuharu começa a se sentir mal e se afasta do grupo para vomitar. Todo o seu corpo estava naquele momento tomado por um forte sentimento de culpa. O médico corre até o garoto para ver o que estava acontecendo.

-Tudo isso é minha culpa.

-A culpa não foi sua Haru-kun. Infelizmente Akito-san acabou escutando. Como o patriarca estava no banho, eu achei que não teria problema se a gente começasse a conversar ali.

-Mas todos estão achando que eu fui até a sede para contar ao Akito.

-Depois eu contarei tudo para os outros. Mas agora temos um problema ainda maior.

-Haa-san, acha que Akito nunca mais se lembrará de nada?

-Eu não sei ainda. Tenho que levá-la para fazer exames mais detalhados em um hospital.

-Mas o patriarca consegue se lembrar de outras coisas?

-Não Kazuma-san. Akito-san não consegue se lembrar de absolutamente nada. Hanajima a fez com se esquece de tudo. Akito-san não se lembra nem que é o nosso kamisama e nem que é o patriarca dos Sohmas. Não existe nenhum passado em sua vida.

Naquele instante, o carro com os outros possuídos chega à casa do escritor. Ayame desce correndo do carro e se abaixa para ver como o Shigure estava. Yuki e Momiji se aproximam do grupo, estavam agora aflitos para saberem o que tinha acontecido com Akito. Tohru olhava para os lados a procura da amiga e não a encontra.

-Harry, o que aconteceu com Akito? E cadê a Hana-chan?

O médico vê o quanto que a garota estava assustada e amedrontada.

-Não se preocupe Honda-san. A sua amiga não se esqueceu de nada...... Mas ela fez com que o patriarca se esquece de tudo. Foi Akito, quem se esqueceu dos possuídos e de toda a sua vida.

O mesmo sentimento de abandono é sentindo pelos outros possuídos.

-Hatori, por que não levou Akito para a sede? O clã precisa ser informado sobre o que está acontecendo, afinal, algo muito grave está acontecendo com o patriarca do clã.

-Porque eu quero dá a Akito aquilo que nunca teve. Quero que pelo menos por alguns dias, ela saiba o que é ter uma vida normal. Uma vida longe da sede, longe de seus deveres como patriarca e como kamisama. Quero que Akito seja livre por esses dias, para ela ser o que de fato ela é.....

-.... uma triste e solitária mulher.

-Exatamente isso, Shigure.

Shigure, ao ver o quanto que os olhos do médico estavam lacrimejando, se levanta do chão e lhe abraça. Finalmente o médico sabia que estava apaixonado pela Akito Sohma, pela verdadeira Akito Sohma.

Ayame olha a expressão de espanto que todos estavam fazendo naquele momento, principalmente a de Kazuma.

-Kazuma-san, esse é na verdade o maior segredo do nosso clã. Apenas os meus pais, os do Shigure, os do Kureno, e alguns de dentro da mansão de Akito, são os que sabem desse segredo. Os falecidos pais do Tori-san também sabiam. Nada foi revelado para todos os possuídos que nasceram depois de Akito.

-Como eu nunca percebi isso? Eu morava com Akito, e mesmo assim nunca desconfiei de nada.

-É que nem mesmo para Akito isso foi revelado. Ela foi criada como se fosse um homem realmente, demorou alguns anos para ela descobrir que era diferente da gente. E mesmo depois disso, Akito continuou a ser um homem.

-Akito continuou “fingindo” que era um homem. Mas agora que não se lembra de nada, ela está agindo como uma mulher. Foi por isso que não a levei para a sede. Honda-san, vamos precisar da sua ajuda.

-Da minha ajuda?

-Sim. A Hanajima está agindo como se fosse uma amiga de muitos anos da Akito e lhe disse que a garota que morava aqui também era uma amiga muito querida dela. Será que poderia agir como se fosse de fato uma amiga de Akito?

-Sim... Eu também serei amiga da senhorita Akito.

by DonaKyon

2 comentários:

Aislyn disse...

Er... oi... posso usar o espaço pra fazer uma divulgação? *apanha*
Se não puder, deletem o/

http://forgirlzzz.blogspot.com/

De garotas pra garotas, blog novo que criei com uma amiga o/
Dêem suas opiniões pra que a gente possa seguir em frente ^^

Unknown disse...

Bem finalmente o segredo de akito revelado, imagine quando Kyo descobrir hehehehehe