07/08/2009

119


As três amigas caminhavam pelo pátio da escola, uma ao lado da outra sendo que a Tohru estava no meio delas. Assim que voltaram para a sala de aula depois do almoço, a garota contou as amigas à linda declaração que o Momiji havia lhe feito, queria dividir a alegria que estava sentindo com elas. E agora, caminhavam em direção da saída do colégio.

-Lá está o príncipe encantado da Tohru-chan.

-Vocês não querem realmente uma carona?

-Nem... Vou caminhando até o trampo.... O dia está bom pra bater perna.

-.... Eu ficarei mais um pouco aqui na escola.

As duas amigas olham espantadas para Hanajima, aquela era a primeira que a colegial não fazia questão de sair correndo do colégio. A garota era do tipo que quando estava faltando três minutos para tocar o sinal já estava com todo material guardado na mochila.

-O que? A Hana-chan quer ficar mais tempo na escola? O que está acontecendo? Por um acaso alguma daquelas loucas do Prince Kyo te chamou pra uma briga depois da aula?

-É isso Hana-chan? Eu.. Eu não sou boa de briga, mas se for isso eu fico pra te ajudar... A minha tia fala que eu tenho o sangue de delinqüente da mamãe dentro de mim.

-Não se preocupem.... Apenas senti vontade de ficar mais um pouco por aqui.

-Tohru-chan, vamos?

Momiji se aproximava das garotas e sem fazer a menor cerimônia segura à mão da Honda. A garota fica um pouco corada, mas não consegue evitar um pequeno sorriso.

-Eih... Cê é um garotinho bem ousado heim....

-A Tohru-chan é a minha namorada. Então não tem nada demais, né Tohru-chan?

-Ahahah, cê tem razão. Pra que complicar o que é simples?

-Até amanhã Uo-chan, Hana-chan..

A garota começa a caminhar em direção do luxuoso carro que esperava por eles e pela janela vê a Arisa caminhando pela calçada e a Saki voltando para dentro do colégio.

#Será que a Saki-chan ficará bem, mesmo?#

-Tohru-chan, eu liguei na casa do Shii-chan e ninguém atende.

-Será que aconteceu algo grave com o Yuki-kun? A essa hora o senhor Shigure sempre está em casa.

-Se algo aconteceu com o Yuki-kun, eu ficarei sabendo quando chegarmos à sede. Mas tenho certeza de que nada de grave aconteceu ao Yuki-kun, afinal, hoje é o dia mais lindo da minha vida e nada poderá dar errado.

O largo sorriso de felicidade do Momiji tranqüiliza o coração da Tohru.

-Tem razão Momiji-kun. Tudo será perfeito hoje.

-O papai ficará feliz quando eu lhe contar que estou namorando a Tohru-chan.

-O senhor irá contar para o senhor Sohma?

-Claro. Não tenho motivos para esconder do papai. Apenas não contarei para o patriarca, mas para todos os outros possuídos irei contar sim. Assim nenhum deles irá começar a gostar da Tohru-chan também.

Ao ouvir o nome do patriarca, Honda se recorda da história do Hatori e da Kana.

-Momiji-kun, o senhor acha que o senhor patriarca ficaria bravo se descobrisse que estamos namorando?

-Humm... Eu não sei, mas acho que não, porque ele te deu autorização para morar com o Shii-chan, mesmo sabendo que a Tohru-chan sabe da nossa maldição.

-Eu sou muito grata ao senhor patriarca por isso. Graças a sua bondade, eu tenho um lar novamente.

-E eu tenho uma linda e gentil namorada.

Momiji encosta bochecha na bochecha da garota e esfrega gentilmente. Tudo aquilo parecia um sonho, finalmente podia ter os seus dedos entrelaçados aos dedos dela e a chamar de namorada.

#Não, isso é melhor do que um sonho, porque quando eu acordar eu ainda continuarei vivendo isso. #

Tohru mesmo se sentindo muito envergonhada encosta sua cabeça no ombro do garoto. Sempre tinha visto aquela cena nos mangás shoujo que lia, mas imaginava que aquela felicidade nunca seria lhe dada, entretanto agora estava ao lado de um belo garoto que tinha lhe feito uma declaração de amor tão linda. Ao sentir a aproximação de Tohru, o coração do Momiji bate ainda mais calmo do que já estava, e ele vai acariciando os seus cabelos até chegarem à sede.

Como a entrada da garota era proibida dentro da sede, o carro para diante da entrada principal e os dois descem de mãos dadas e vêem que outros três possuídos estavam em pé ao lado do portão.

-Olá Momicchi, Tohru-kun.

-Boa tarde Shii-chan. Aya. Yuki-kun.

-Muitíssimo boa tarde. Yuki-kun, o senhor está bem?

-Sim. Apenas perdi o horário do colégio.

-Que bom... Fiquei tão preocupada achando que o senhor tinha tido algum problema mais grave.

-Me desculpe por ter lhe preocupado tanto. Momiji-kun, não deveria ficar segurando na mão da Honda-san.

-Ahahahah... Eu posso sim segurar a mão da Tohru-chan.

-Momiji-kun, não vê o quanto que a Honda-san fica envergonhada com esse seu comportamento?

-O meu amado irmãozinho tem toda a razão. A jovem donzela está vermelha como essas flores de tsubaki.

-É??? Ahahahah, é verdade. A Tohru-chan está vermelhinha... ahahahah.... Mas não preocupe Tohru-chan, logo ficará acostumada em ser a minha namorada.
-Não deveria ficar inventando essas coisas, Momiji-kun.

-Mas eu não estou inventando nada. A Tohru-chan é a minha namorada sim. Né, Tohru-chan?

Momiji olha todo sorridente para a garota. E os três possuídos já esperavam por uma resposta dada por uma Tohru toda desajeita, aflita, e com medo de magoar os sentimentos de um pobre menininho.

-Sim.

-Viu? Viu? A Tohru-chan e eu estamos namorando.

-Isso é verdade, Tohru-kun?

-É sim, senhor Shigure.

A garota lhe respondia toda segura de si e com um sorriso nos lábios.

by DonaKyon

3 comentários:

Sah-chan disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS!!

que fofo eles! ameeeeeeeeeei mesmo!

M..Mas e agora ? :'(

DonaKyon, vou te processar,ok? Por danos psicologicos, haushusahaushuash, to ansiosa, pra saber os proximos caps!

DonaKyon disse...

Aahhahaha...
Eu sou uma torturadora \o/\o/\o/

Amanhã postarei a continuação desse cap ;)

Unknown disse...

bem esse pode dizer que foi um teste pra ver se Tohru mesmo aceitava o namoro, mas cade a confusão? aquele momento da akito hehehehehehe