16/05/2009

82


-Mas eu mesma não sei o que sou. Não sei se sou o patriarca, se sou o kamisama, se sou um homem ou se sou uma mulher, já nem mais sei se ainda sou um ser humano. Eu gostaria de saber quem sou eu..... Gostaria que alguém me disse-se quem realmente eu sou....

Hatori imediatamente se lembrava novamente daquela frase dita pelo Akito no dia anterior, e consegue entender um pouco mais o desespero que ela sentia. Seu coração bate um pouco mais aflito e ao mesmo tempo o médico sente um pouco de raiva de si próprio por não ter percebido algo que era tão claro.

-Como nunca percebi isso antes?

-Acho que agora irá entender um pouco mais a Akito. Pode parecer que são as mesmas pessoas, mas não são. Os sofrimentos e as decisões de cada uma delas são muito diferentes umas das outras.

Hatori tira mais um cigarro do bolso e acende. Tudo aquilo tinha o deixado um pouco confuso. O escritor toma o maço de cigarros de sua mão, acendendo um, e começa a se lembrar do dia em que ele descobriu qual era a dor que Akito carregava sozinha.

-No dia em que ela descobriu que não era um menino como nós, ela chorou tanto que tive muita pena dela. Foi naquele dia que eu me apaixonei por ela.

-Shigure, você se apaixonou por qual delas?

-Eu me apaixonei pela Akito Sohma. Pela triste Akito Sohma.

O médico se levanta para apagar o cigarro no cinzeiro que estava na mesa. Ainda era difícil aceitar o kamisama, o patriarca e Akito não eram as mesmas pessoas, quer dizer, eram e ao mesmo tempo não eram. Shigure ainda se mantinha sentado no sofá de três lugares.

-Sei que é difícil de entender. Eu mesmo demorei algumas semanas para entender isso. O Ayaa também já entendeu isso, mas tenho certeza que para os outros possuídos isso não é algo tão claro como ficou para você agora. Para nós desde que nascemos vemos Akito Sohma como o HOMEM que é o nosso Kamisama, já para todos os outros do clã vêem Akito Sohma como o HOMEM que é o patriarca dos Sohmas.

O escritor se levanta e fica ao lado do médico. Desejava que o primo entendesse exatamente qual era a real situação de Akito, uma vez que não poderia lhe contar que na verdade a garota era apaixonada por ele.

-Akito governa as novas vidas seguindo cada um desses papeis. Mesmo nós, os possuídos, que sabemos que ela também é o patriarca do clã, só a vemos como sendo apenas o nosso Kamisama, apesar de chamá-lo de patriarca também. Acho que você foi o único dos possuídos que foi a procurar como sendo o patriarca do clã dos Sohmas.

-Quando fui lhe pedir permissão para me casar com a Kana.

-Exatamente! Naquele dia não foi para o kamisama que você pediu para se casar, mas sim para o patriarca dos Sohmas.

-Mas ela me respondeu como sendo o Kamisama dos possuídos. Por isso não me deu permissão para me casar com a Kana.

#Ele se esquece que ela é uma MULHER. Ele ainda não a viu como a triste mulher que ela é. Se um dia ele passasse a ver como realmente é, nesse dia tenho certeza que ele se apaixonaria por ela também.#

-O Ayaa me contou que esteve na loja dele com a Akito.

-COMO ELE FICOU SABENDO?

-Se esqueceu da assistente fofoqueira dele? Ela tratou de ligar para ele, assim que você e a TSUBAKI saíram de lá.

-Até o nome ela contou?! Ela percebeu que Akito era o patriarca do clã?

-Não! Mas quem diria que aquela lá ia perceber que Akito era mulher?

-Foi por causa dos seios, mesmo sendo pequenos deu para notá-los.

-Ahh, como eu queria ter visto a Akito vestida com um vestido. Esse sempre foi um dos meus fetiches. E ela ficou bonita?

-Sim. Ficou linda. Não lembrava em nada o nosso patriarca.

-E por que fez isso? Por que a fez se vestir como uma mulher? Vai me dizer que esse era o seu fetiche também?

-Não seja idiota, Shigure! Apenas quis tirar Akito-san de dentro da sede e que se esquecesse de tudo por algumas horas. Nos últimos tempos a depressão dela piorou muito. Percebi que se não fizesse nada ela poderia até mesmo morrer.

- Então, fez isso como se fosse um tratamento médico?

Hatori não sabia que resposta dar ao escritor. Era obvio que estava preocupado com a saúde de Akito, mas não sabia se realmente tinha feito tudo àquilo apenas como se fosse parte de um tratamento. O médico caminha em direção da cozinha para pegar algo para eles beberem.

Shigure tinha percebido que aquela era uma oportunidade de fazer algo por Akito, e era por esse motivo que ele continuava com a conversa.

-E onde vocês foram depois?

-No aquário da cidade. Ela nunca tinha ido lá.

-Akito nunca fez muitas coisas para a sua própria diversão.

O possuído voltava para a sala com dois copos e uma garrafa de saque.

-Akito-san deve ser o mais amaldiçoado de todos nós.

-Sempre achei isso também. A sua vida é a mais dura de todos. Creio que ninguém no clã ou entre os possuídos sabem quais são as dores que ela carrega.

-Você sabe!

-Quem sabe agora você não comece a saber também? Mas viu?! O que deu de presente para ela no sábado?

-Você não se esquece de nada, não é mesmo?

-Claro que não! Afinal eu sou um escritor.... ahahahahah

O médico lhe serve mais uma dose de saque e os dois passam a tarde conversando ainda mais sobre Akito e o final de semana nas Termas, até mesmo sobre o beijo do Kyo em Haru e de seu namoro com a Hanajima.

by DonaKyon

4 comentários:

Menina disse...

shiiiigure *.*

campanha: shigure, mostre o amor de akito por hatori ! ahsushaushas



posta, psota, posta?

to adorando!

Akki-Chan disse...

Adoro a Shigure e seus mañas.

DonaKyon disse...

Quem ótimo que gostaram XD

Quem diria que o Shigure daria uma de cúpido da Akky.... ahahahha

É por isso que amo escrever fics, a gente pode criar tantos mundos paralelos da história oficial *o*

Mais tarde vou postar um cap de um outro casal que amei tb e faz tempo que não tem nada deles aqui.

Estou falando de Kyo e Hana, é claro ^^

bjs da DonaKyon

Unknown disse...

engenhoso foi esse capitulo, encaixou naturalmente na personalidade dos dois