13/05/2009

81


-Me ajude. Me salve!!! Eu não quero me casar com o Tamaki-san. Eu não posso me casar com ele, amando você tanto como eu amo. Por favor, me salve! Fale com Akito-sama também.... Me salve, Dr. Hatori.

-Mas eu mesma não sei o que sou. Não sei se sou o patriarca, se sou o kamisama, se sou um homem ou se sou uma mulher, já nem mais sei se ainda sou um ser humano. Eu gostaria de saber quem sou eu..... Gostaria que alguém me disse-se quem realmente eu sou....


As imagens das duas mulheres não saiam da cabeça do médico. Havia passado uma boa parte do período da tarde com a Akito, porém não tinham conversado muito, mas mesmo assim, ele sentia uma vontade de ficar ao seu lado. O possuído caminhava pela trilha de pedra que levava até a sua casa, e percebe que havia uma pessoa muito conhecida parada diante da sua porta.

#O que ele está fazendo aqui?#

O médico suspira e caminha de cabeça baixa, imaginando que aquela atitude poderia deixá-lo invisível e ele entraria em casa sem ser notado pelo seu visitante. Entretanto, tal estratégia não dá certo, e assim que o seu visitante percebe que o médico estava chegando ele tira as mãos de dentro do quimono e abre os braços para o receber com um enorme abraço.

-Haa-san... quanto tempo que não nos vemos... estava com saud.....

-O que quer, Shigure?

-Nossa?? É assim que você responde a minha demonstração de afeto?

O médico nem se dá ao trabalho de lhe olhar e abre a porta de casa a deixando aberta para que o possuído pelo espírito do cão entre. O escritor percebe que o médico não estava de bom humor para as suas brincadeiras, não que normalmente ele estivesse, mas naquela tarde estava com um ar ainda mais sério em seu rosto. O médico assim que entra acende um cigarro e se senta no sofá afrouxando a gravata. Estava morrendo de vontade de fumar, devido a fraca saúde do patriarca ele evitava fumar na sua frente. Com três longos tragos praticamente fuma o cigarro todo. Shigure se senta ao seu lado e não fala nada, ficando apenas a observá-lo.

-Como foi o final de semana nas Termas? A saúde do Yuki já está melhor?

-Sim, não teve mais crises. Ele foi até para o colégio hoje.

-Ótimo. As crises deles estão ficando mais fracas com o passar dos anos. Gostaria que a saúde de Akito-san também melhorasse com o tempo.

-Será que algum dia a saúde do nosso kamisama irá melhorar?

-Não sei.

-O que aconteceu, Haa-san?

O Trio amigos do peito se conheciam tão bem que era impossível tentar mentirem um para os outros. Sabendo que se não falasse o que estava acontecendo só deixaria o escritor ainda mais curioso, o que faria com que a sua visita durasse ainda tempo, Hatori resolve conversar com o possuído.

-Acabei de me encontrar com a Kana lá na sede. Ela foi pedir ao patriarca para cancelar o casamento dela. Disse que não pode se casar com o noivo porque ela me ama.

Shigure olha para o médico um pouco apreensivo para saber mais detalhes da tal conversa, mas a sua maior aflição era justamente por causa da Akito.

-Mesmo depois de eu ter lhe apagado suas memórias, ela ainda continuou me amando.

-O que irá fazer, Haa-san?

-Nada! Não posso fazer mais nada pela Kana. Ela irá se casar.

-Então o patriarca não aceitou cancelar o casamento?

-Claro que não! Isso deixaria o clã dos Sohmas mal visto pelos outros clãs, principalmente pelo clã do noivo dela.

-Mas e o seu amor por ela? Você ainda a ama, e mesmo assim aceita essa decisão do patriarca?

Hatori que até então conversava olhando para frente olha para o primo que estava sentado do seu lado esquerdo, e Shigure fica lhe olhando sem entender muito bem a expressão que ele tinha em seu rosto.

-Por que a chamou assim agora?

-Que?

-Quando a gente falava da saúde de Akito-san, você a chamou de kamisama, e agora a chamou de patriarca, por que disso? Todos não são a mesma pessoa?

Shigure dá um leve sorriso com os lábios e lhe responde.

-Acha mesmo que são as mesmas pessoas?


by DonaKyon

3 comentários:

Menina disse...

ebaaaaa!!


cap novo!

DonaKyon, muuuuito obrigada por todo esse trabalho que vc tá fazendo e SOZINHA! Vc é o máximo, a fic ta ótima!

(L)

to amando!

posta, posta, posta?

:D

DonaKyon disse...

Nhaaa obrigada, Saa-chan *o*

Confeso que só estou escrevendo na fic ainda, porque sei que vocês estão gostando XD

E eu que queria terminar essa fic em novembro do ano PASSADO >.<

Pelo que estou imaginando essa fic será bemmmm longaaaa

Unknown disse...

os dois amigos do peito juntos, é legal o dialogo, mas quando Shigure fica serio, fica mais interessante