26/04/2009

74


-Ô Professora delinqüente, preciso ir ao banheiro.

Kyo nem espera a professora responder e se levanta. Sua carteira era a última ao lado da janela, ele começa a caminhar com as mãos nos bolsos pela ampla sala.

#Como ele pode ser tão insolente assim?#

Yuki o olhava com um pouco mais de raiva naquela manhã.

#Ainda não consigo acreditar que eu consigo o odiar muito mais agora. Jurava que era impossível, que o meu ódio já era o máximo que podia sentir, mas não. Eu estava enganado. Eu definitivamente o odeio muito, mais muito mais hoje. Se eu pudesse, fazia-o desaparecer das nossas vistas. Deixava-o num lugar onde o Haru nunca mais pudesse olhar para ele, nunca mais pudesse o desejar.#

O rato fica o seguindo com um olhar desafiador até que o gato chegue à porta da sala. E como se fosse algo próprio do instinto felino, Kyo percebe que era observado pelo primo, e antes de continuar a caminhar lhe olha e dá um sorriso do tipo “estou indo atrás dele”.

#EU NÃO ACREDITO! O DESGRAÇADO ESTÁ INDO ATRÁS DO HARU!!#

O coração do possuído começa a bater muito forte e suas pernas começam a tremer.

#O que eu faço?? O que eu faço??? Ele está indo atrás do Haru!! Aquele desgraçado não pode sumir de uma vez??? Por que?? Por que ele tem que fazer isso? Eu te odeio Kyo!! Juro que te odeio!!!#

Yuki olha para Hanajima, que se sentava a poucas carteiras na sua frente e a vê sentada na carteira conversando toda feliz com a Tohru que estava sentada no chão e a Uotani que estava sentada na janela.

#Faça alguma coisa Hanajima! Não percebe que ele está indo atrás do Haru??? Será que ela não se importa com isso??? Se ela não se importa eu me importo!!#

O garoto empurra com muita violência a sua carteira para frente e se levanta.

#Eu não vou permitir isso. Não vou deixar que ele chegue perto do Haru.#

O coração do garoto batia ainda mais acelerado, suas mãos estavam muito mais frias e sua boca estava seca. Ele para no corredor e olha para os dois lados não encontrando o menor sinal do gato. Yuki começa a correr pelo corredor escuro até a escada e desce para o primeiro andar, onde ficavam as salas do primeiro ano. Estava tão desesperado para chegar até a sala do Haru que ele desce as escadas voando, quase nem sentia os degraus embaixo dos seus pés. Quando chega ao primeiro andar, começa a correr pelo corredor, que estava iluminado por uma fraca luz azul, procurando pela sala do primo. Ele vai olhando pelas janelas enquanto corre, mas não encontra o Haru em nenhuma das salas.

#Eu não me lembro em qual sala o Haru está. E não estou vendo o Momiji em nenhuma das salas também.#

Yuki volta a correr na direção de que vinha antes para olhar novamente pelas salas, até que ele vê que um grupo de alunos estava todo animado em volta de alguma coisa.

-Poxa que mágica legal essa.

-Sim... Faz novamente..

-Nhaaaa, ele fica ainda mais fofinho assim. Quero te levar para casa Momiji-kun.

O rato se aproxima do grupo de alunos e vê que o Momiji dançava para todos no meio do chão na forma de coelho. Quando o possuído lhe vê começa a dançar e pular ainda mais.

-Veja Yuki! Veja! Veja como eles gostam da gente! Todos são como a Tohru! O Akito estava errado.

-MOMIJI?! O QUE ESTÁ FAZENDO??

-Ele também faz essa mágica. Abraçam ele, abraçam...

As meninas vão para cima do Yuki enquanto suspiravam, e o garoto sai correndo apavorado pelo corredor que agora estava todo iluminado de amarelo.

#O que deu nesse coelho cretino?? Depois ele me paga. Como pode ter feito isso? Como pode ter revelado o nosso segredo? Akito-san irá nos mandar de volta para a sede. E onde está o Haru? Por que ele não o impediu de fazer isso???#

Yuki corria agora por uma parte da escola que ele não conhecia, mas quando estava passando perto da porta do banheiro masculino ele escuta algumas vozes e para para tentar escutar.


by DonaKyon

3 comentários:

menina disse...

uuii! que louco :D
uahsahsuahs[


continua?

:D

Cecii disse...

Eeeeeita, Momiji... o_o

HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHS'

Tá começando o clímax! =D

Unknown disse...

hum... tudo italico... significa que é um sonho, as ações de Momiji podem confiar isso hehehehehehe

Foi interessante a rivalidade de gato e rato