24/04/2009

73


-NÃO ME TOQUE.

Akito lhe dá um grande tapa em sua mão lançando assim o lenço para longe e deixando a mão da garota bem vermelha.

-NÃO ME TOQUE SUA CRETINA! COMO OUSAR ME PEDIR PARA VOLTAR ATRÁS COM A MINHA PALAVRA DADA AOS HITACHINS?? VOCÊ IRÁ SE CASAR SIM COM O TAMAKI-KUN. IRÁ CASAR E IRÁ MORAR BEM LONGE DAQUI DA SEDE!!

-Akito-sama, por favor, eu lhe imploro. Eu lhe imploro. Eu não posso ser feliz ao lado do Tamaki-san. Eu só posso ser feliz ao lado do Dr Hatori.

-E VOCÊ ACHA QUE FARIA O HATORI FELIZ??? ACHA QUE UMA MULHER COMO VOCÊ O FARIA FELIZ???

O coração de Akito estava sangrando muito mais do que a sua boca tinha sangrado, porque ela sabia a resposta daquela pergunta. Ela sabia que a única possibilidade do Hatori ser feliz era ao lado da Kana, mas novamente ela não era capaz de abrir mão de seu próprio egoísmo. Ela sabia que não poderia viver sabendo que o Hatori era feliz ao lado de uma outra mulher. Ela preferia morrer ao ver aquilo, mas ela não poderia morrer, ela era o patriarca dos Sohmas, o kamisama dos possuídos. A ela era proibido morrer por amor.

Kana agora chorava sem parar na sua frente. E lhe olhava como se implorasse por sua própria vida.

-Por favor Akito-sama! Por favor!! Eu lhe imploro. Eu não posso me casar com o Tamaki-san... não posso...

Aquela imagem só fazia com que o ódio de Akito aumentasse ainda mais. Odiava aquela mulher porque ela ainda amava o Hatori, mesmo depois de tudo o que tinha acontecido, mesmo após dois anos, ela ainda o amava. E a odiava ainda mais por estar ali sentada no chão a poucos passos dela, chorando desesperada, implorando pela sua ajuda e lhe ofertando a oportunidade de se redimir de seus pecados do passado. Ela não poderia devolver a visão que tinha roubado do médico mais poderia lhe dar a sua felicidade.

-Eu sei que posso fazer o Dr Hatori feliz. Ontem quando o vi abraçado com aquela garota lá no aquário, percebi que o amo e que somente eu o posso fazer feliz.

-O QUE??? DO QUE ESTÁ FALANDO?

Kana olha bem nos olhos de Akito e fecha as duas mãos que estavam pousadas em suas coxas.

-Eu o encontrei ontem no aquário. O Doutor estava acompanhado por uma jovem. Quando eu os vi abraçados, percebi que não poderia me casar. Por isso estou aqui, lhe implorando para que me ajude.

#Essa desgraçada é tão egoísta como eu! Ela não está fazendo isso apenas motivada pelo amor que sente por ele, mas sim porque o viu comigo. #

Akito se levanta e vai até a janela para ver o seu próprio reflexo.

#Ela me viu como uma mulher, como a rival dela. Ela está aí me implorando porque acha que aquela mulher que estava com o Hatori pode fazê-lo feliz.#

O coração de Akito bate mais aliviado agora e ela dá um pequeno sorriso.

#Obrigada Kana por me fazer ver. Obrigada por me mostrar que eu também posso fazê-lo feliz. Eu sou tão egoísta quanto você e é por isso que não vou te dar essa oportunidade.#

O patriarca volta a caminhar e sentasse novamente em sua cadeira.

-Como patriarca do clã dos Sohmas eu não posso permitir isso. Não posso quebrar com esse compromisso. Um patriarca não pode voltar à palavra dada a outro patriarca.

-MAS...

-Kana-san, quem veio pedir a permissão para se casar foi você mesma. Agora assumirá essa responsabilidade. O casamento será daqui alguns dias como ficou decidido.

Akito se levanta se sentindo um pouco diferente do que estava antes. Ela passa ao lado da Kana que estava ainda sentada com a cabeça baixa e chorando muito.

#Quem vai fazer o Hatori feliz será eu!#

O patriarca deixa a mulher chorando sozinha na biblioteca e volta para o quarto.

by DonaKyon

5 comentários:

Menina disse...

Uhuuuull, dá-le Akky-chan :D:D:D:D:D

adooro!

(L)


posta, posta, posta?

Akki-Chan disse...

briga-a começou...

encanta-me

XD

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA 8D

Toooooooooooooma, Kana!

Unknown disse...

foi um final surpriedente. realmente esse capitulo vai somar muito para o relacionamento de akito e hatori, incrivel foi essa criatividade

Unknown disse...

foi um final surpriedente. realmente esse capitulo vai somar muito para o relacionamento de akito e hatori, incrivel foi essa criatividade