22/04/2009

72


-O que você quer? Já não tem a permissão para se casar?!

Akito falava enquanto caminhava para a cadeira que era reservada para se sentar num local de destaque da sala. Kana ainda sentada se inclina colocando a testa no chão enquanto falava mantendo aquela mesma posição.

-Mil desculpas Akito-sama. Sei que é uma pessoa muito ocupada e com alguns problemas de saúde, mas precisava muito conversar com o patriarca dos Sohmas. Poderia me receber por alguns minutos?

-Já não estou aqui?! Pergunto novamente, o que você quer?

Era difícil não ficar com medo diante daquela pessoa. Todos do clã já conheciam o humor do patriarca e suas atitudes que muitas vezes eram autoritárias.

-Eu... eu... eu não quero... não quero me casar mais com o Tamaki Hitachin! Por favor, senhor Patriarca, interceda por mim junto ao clã dos Hitachins.

Kana que ainda mantinha a testa grudada no chão não viu a cara de pavor que tomou conta do rosto de Akito.

-O QUE VOCÊ DISSE?? NÃO QUER MAIS SE CASAR COM O HITACHIN-SAN???

-Eu imploro senhor patriarca Akito-sama.

-Impossível. O casamento já foi confirmado pelos patriarcas dos dois clãs e eu não irei voltar atrás com a palavra dada pelos Sohmas.

-MAS... Mas...

-MAS NADA! QUER QUE O CLÃ DOS SOHMAS FIQUE MAL VISTO PELOS OUTROS CLÃS? COMO PODEMOS VOLTAR ATRÁS DE NOSSA PALAVRA DADA?? A SENHORITA IRÁ SE CASAR COM O HITACHIN-SAN SIM!

-...mas eu não o amo suficiente para isso, eu amo o doutor Hatori.....

Akito sente um imensa vontade de se levantar e de bater naquela mulher que nem tinha coragem de levantar a cabeça para falar que amava o Hatori.

-O QUE???? O QUE ESTÁ DIZENDO COM A CABEÇA METIDA NO CHÃO??? OLHE PARA MIM, KANA SOHMA. OLHE-ME E REPITA O QUE ACABOU DE FALAR!!

Kana levanta o tronco, mas permanece sentada sob os joelhos e Akito pode ver os olhos dela cheios de lágrimas.

O coração da Kana batia dolorido e com medo. Ainda não acreditava que tinha tido a coragem de estar ali na frente do patriarca implorando pela sua ajuda para não se casar mais com o seu noivo, mas ela sabia que não seria feliz se casasse com ele, não era ele quem ela amava. O seu único amor era o Hatori Sohma, o seu ex-chefe, aquele para quem ela nunca tinha tido a coragem suficiente de se declarar.

-Eu amo o Dr Hatori Sohma. Sempre o amei, mas nunca tive coragem de lhe contar.

#Ela não se lembrou de nada!#

Akito a olhava com o coração batendo muito acelerado. Nunca tinha imaginado que aquilo poderia acontecer. Estava diante da sua rival, da mulher que amava o mesmo homem que ela, e que também era a mulher que ele amava. Suas mãos estavam tremendo e Akito as fecha com grande força. Diante dela não estava apenas a Kana, era na realidade um passado que estava ali sentado na sua frente. Era como se lhe estivesse sendo dada uma segunda oportunidade. Novamente ela estava com a felicidade de Hatori em suas mãos.

-Você já contou para ele os seus sentimentos?

-Ainda não. Mas assim que sair daqui, irei correndo para o consultório dele. Por favor Akito-sama, me ajude. Ajude-me a terminar esse compromisso com o clã dos Hitachins.

Algumas lágrimas escorriam pelos olhos de Kana agora. Akito a olhava com grande pavor, e mordia o seu lábio inferior.

#Maldita mulher! Por que está fazendo isso comigo? Por que está esfregando na minha cara essa oportunidade de eu pagar pelo meu pecado? Se ela não se casar com o Hitachin, ela irá atrás do homem que eu amo. Ela irá falar que o ama, e o Hatori ainda a ama. Eles iriam ficar juntos. Ela pode fazer o Hatori feliz. Como poderei impedir o casamento deles dessa vez? Eu não poderia!#

-SENHOR PATRIARCA, SUA BOCA ESTÁ SANGRANDO.

Akito nem percebia que estava se ferindo e só acorda de seus pensamentos quando vê que a Kana estava na sua frente com um lenço para limpar o sangue que saia de sua boca.

by DonaKyon

4 comentários:

Menina disse...

Quase chorei agora!!

continua rápido, please!



(LL)

Menina disse...

*junta a torcida e grita: *
continua, continua, continua!


to amando (L)

Unknown disse...

"Akito nem percebia que estava se ferindo e só acorda de seus pensamentos quando vê que a Kana estava na sua frente com um lenço para limpar o sangue que saia de sua boca."

Esse trecho me deu agonia.

ç_ç"

Unknown disse...

nossa! que trama.

Realmente está bem criativo, Akito e Kana novamente cara a cara. Imagine se a segunda conhecesse o segredo da primeira e soubesse tambem que a primeira gosta do Hatori hehehehehehhee