29/03/2009

63


Akito olhava ao seu reflexo no vidro do aquário, mas não conseguia acreditar que aquela imagem era a dela. Nunca tinha visto aquela pessoa em sua vida.

#Essa não sou eu! É impossível que seja eu. Akito Sohma, o patriarca do clã Sohma. O kamisama dos possuídos não é essa pessoa. Mas então quem é essa pessoa que está na minha frente? Por que essa sem dúvida alguma não sou eu.#

Hatori estava sentado em um dos bancos destinados ao descanso dos visitantes, próximo aos banheiros, e aproveitou para fumar um cigarro enquanto olhava a Akito parada na frente do enorme aquário imaginando que ela estivesse admirada com a grande variedade de peixes que nadavam em círculos a sua frente.

-Doutor Hatori! É o senhor mesmo. Há quanto tempo que não nos víamos.

O coração de Hatori assim que escuta aquela voz começa a bater mais forte e ele se levanta para cumprimentar adequadamente.

-De fato, fazia algum tempo, Kana-san. Como tem passado?

-Estou muito bem. Estou na cidade para tratar dos preparativos do nosso casamento.

São dois os sentimentos trazidos por aquelas palavras “nosso casamento”, primeiro de espanto misturado com alegria, parecia que ela estava se referindo ao casamento deles, assim como tantas vezes havia falado, mas depois ao ver o jovem homem que se aproximava dela e lhe dava a mão, o sentimento que começou a sentir foi de solidão e inveja.

-Parabéns para vocês. Desejo muitas felicidades aos dois.

-Muito obrigada Doutor Hatori. Esse é o meu noivo, Tamaki Hitachin. Tamaki-san, esse é o meu primo e o meu antigo chefe, Doutor Hatori Sohma.

Os dois homens se inclinam para se cumprimentarem. E ao voltar o possuído percebe que a Akito já não estava mais diante do aquário a poucos passos de distancia deles. Ele fica olhando de um lado para o outro e a Kana percebe que estava procurando alguém.

-O que foi, Doutor?

-Estou procurando a A... Tsubaki-san...

Kana sente um pequeno aperto em seu coração mais não entende muito bem a razão daquilo quando fica sabendo que o médico estava acompanhando, e logo imagina que assim como ela, ele também estava em um encontro.

-Ahh, deve ser a namorada do Doutor.

-Não. Ela é uma prima nossa.

-O clã dos Sohmas é tão grande que é impossível conhecer a todos.

-Sim.

Hatori para de olhar para os lados e olha para a sua ex-namorada. Ela estava ainda mais linda depois desses dois anos. Seu coração doía um pouco ao ver que ela o tinha esquecido, e que estava para se casar com outro homem.

# Se eu pudesse fazer aquilo que desejo, estaria agora mesmo fugindo com ela de mãos dadas para bem longe daqui. Mas será que ela voltaria a me amar assim como me amou um dia?#

-Doutor Hatori... Será que eu poderia levar o convite do nosso casamento para o senhor, em seu consultório?

-Sim. Estarei lhe esperando.

-Então tentarei ir até lá ainda na próxima semana. Adeus.

O casal de namorados começa a caminhar de mãos dadas deixando o médico parado olhando-os cheio de inveja e ciúmes.

# Eu também já senti o calor daquelas mãos. Aquela felicidade um dia também foi a minha.#

O médico deixasse se sentar novamente e abaixa a cabeça. Sentia-se aliviado por ver que ela estava feliz, tinha certeza de que realmente tinha feito à coisa certa quando apagou as suas memórias sobre a época que os dois namoraram, mas ao mesmo tempo se sentia infeliz, por relembrar quanto que eles tinham sido felizes juntos, lhe doía saber que aquele amor agora era apenas uma lembrança para ele.

Akito estava voltando para o aquário das espécies pequenas, onde encontra o médico sentado de cabeça baixa. Assim que viu a Kana conversando com o médico, a garota tinha ido para a próxima ala do aquário, por temor de ser reconhecida pela outra, mas a poucos segundos, o feliz casal de noivos havia passado quase ao seu lado e nem perceberem a sua presença.

#Ele ainda fica muito abalado por causa dela.#

by DonaKyon

6 comentários:

DonaKyon disse...

Um pequeno presente para vocês nessa tarde de domingo XD

Dois capítulos novinhos na fic para vcs ^____^

E com a aparição de mais uma personagem que poderá modificar tudo.

Se preparem, pois amor é sempre amor ^^

DonaKyon disse...

Ahhh, Ceci-chan, aguente um pouco que em breve virão Haru e Yuki além da Hana e Kyo XD

Gabiih disse...

mais mais
plisssss
*---*

Akki-'Chan disse...

Não se se estar triste por Hatori ou feliz por Akito.... -_-


Mas definitivamente quero mais...XD

Menina disse...

Que triiste! pobre do tori-nii!

:(

posta, posta, posta?

(LL)

Unknown disse...

fico me perguntando, essa cena foi mais chocante para Hatori ou para Akito? bem isso é um misterio hehehehe