15/02/2009

47



Akito abria os olhos, mas ainda se mantinha na cama a olhar para o teto. Não sentia a mínima vontade de se levantar da cama, pois sabia que era apenas mais um dia que estava começando, um dia igual ao de ontem e que será igual ao de amanhã. Após alguns minutos na mais completa inércia, o patriarca se levanta de uma vez ficando sentado na cama.

-Mas.... mas o que é isso??

A garota por alguns instantes fica na duvida se ela não estava sonhando ainda. Em seu quarto havia vários vasos espalhados de tsubaki vermelhas. Rapidamente ela se levanta e procura por algum indicio que confirmasse a sua suspeita.

#Isso só pode ser coisa do Shigure. Só ele sabe sobre essa flor, mas porque vem fazer isso agora?#

-Ah, bom dia senhor patriarca. Aqui está o seu café da manhã.

-Yoko, pode jogar no lixo essas porcarias que o Shigure me mandou.

-Foi o Doutor Hatori quem as mandou.

-O Ha-to-ri?

-Sim. O senhor deseja mais alguma coisa?

-Não.

A governanta sai enquanto observava o patriarca que estava parado olhando fixamente para um dos inúmeros vasos.

#Mas por que ele fez isso? O que está acontecendo com o Hatori? Ontem do nada ele veio e me convidou para sair, depois me deu um cavalo-marinho de pelúcia e agora isso.#

toc toc

-JÁ FALEI QUE NÃO QUERO MAIS NADA, YOKO!

-Sou eu Akito-san. Posso entrar?

Assim que escuta a voz do médico a garota ajeita rapidamente o quimono e passa as mãos nos curtos cabelos negros.

-Entra.

-Bom dia Akito-san. Vejo que já as entregaram.

-Por que? Por que fez isso?

-Ontem à noite fiquei me lembrando de quando éramos crianças e me recordei que o Shigure sempre te dava uma tsubaki vermelha.

O médico retira uma flor do vaso que estava ao seu lado e caminha até o patriarca e lhe entrega que a segura enquanto lhe olha seriamente.

-Me responda! Por que está fazendo isso?

-Eu realmente estou preocupado com você.

-Com a minha saúde você quer dizer.

-Como um médico é claro que me preocupo com a sua saúde.

-Eu sabia. Deve ter lido em algum lugar que essas palhaçadas são alguma forma de tratamento.

Akito atira a flor que havia ganhado no chão e pisa em cima sentindo uma grande raiva. Hatori fica um pouco decepcionado com aquele gesto e a segura pelo ombro para que pare de pisar na flor.

-Por que não quer ver que estou tentando alegrar um pouco a sua vida, Akito-san?

-Me alegrar?

Akito se afasta do médico para que ele a solte e caminha até a janela, mas continua olhando para o médico que continuou parado no meio do quarto.

-Chega Akito-san! Não precisa se sentir culpada pelo o que aconteceu. Eu lhe disse ontem que nunca te culpei por ter ficado quase cego.

-AHAHAHAH E QUEM FALOU QUE EU QUERO O SEU PEDIDO DE PERDÃO? EU SOU O PATRIARCA DOS SOHMAS, SOU O SEU KAMISAMA. ACHA MESMO QUE EU VOU ME SENTIR CULPADO POR TÃO POUCO?

Por mais que Akito tentasse se controlar ela tremia dos pés a cabeça enquanto gritava, fato que o médico percebe e diferentemente do que sempre fazia, dessa vez ele não se afasta dela, mas sim caminha com passos bem largos até ela e a abraça bem forte.

-Chega! Pode parar de encenar dessa forma. Você não pode ser essa pessoa. Sei que ainda existe dentro de você aquela criança que sorria e que brincava tão livremente com a gente.

Akito tremia ainda mais agora que estava nos braços do médico, seu coração estava tão acelerado que era sentido pelo médico devido à proximidade dos dois e Hatori agora lhe falava com um tom um pouco mais baixo em sua voz.

-Ontem me dei conta de que assim como acontece com as tsubaki eu não percebi que você estava florescendo, que assim como acontece com as tsubaki você também estava crescendo em um solo ruim, e entendi os motivos do Shigure sempre te dá essa flor. Apesar de ser uma linda flor ela não tem cheiro. Ela realmente é a sua flor, Akito-san. Você é uma mulher que não pode mostrar a sua beleza.


by DonaKyon

5 comentários:

DonaKyon disse...

Já estava com saudades desse casal >.<

Mas tenho a sensação de que o Tori ficou tão Shigure nesse cap.... ahahhahaha

Claro que isso foi culpa da Akito e não minha XD

Anônimo disse...

Pobre Akito....
Simplesmente adoro-a....
Espero que Hatori possa lhe dar alegria a sua vida.

XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD

Gabiih disse...

adoro akitoo!!
uhuul

*---*'

Gabiih disse...

nao me mata naoo
pliss
continuaa
=DD

Unknown disse...

otimo Akito e Hatori... vejo que o doutor ta se esforçando em conquistar, mas ainda não esta fazendo claro... ele precisa descobrir o que sente logo para realmente tentar hehehehehehehee