19/02/2009

48


Akito sentia que a sua respiração por poucos segundos havia parado e que só estava de pé ainda, porque era segurada pelo médico, pois já não tinha como se sustentar com as suas próprias pernas devido ao fato de estar tremendo muito.

#Ele está certo! O Shigure sempre me deu essa flor falando que as tsubaki eram como eu. Uma flor que pelo fato de não ter perfume era despercebida por todos, assim como ninguém reparava que na verdade eu era uma menina e não um menino.E eu sempre me senti como sendo aquela que floresceu num solo ruim, que é esse clã miserável, e que deixa uma sensação desagradável, assim como as tsubaki#

-Deixe-me ser o seu amigo, Akito-san. Assim como você deixou o Shigure continuar sendo o seu amigo quando entrou na adolescência. Por favor, permita-me aproximar de você novamente, assim como me permitiu quando éramos crianças.

-Então é por isso? É por isso que está fazendo essas coisas?

-Ontem quando você acordou do seu desmaio eu vi o quanto estava desesperada, e vi o quanto se culpava por ter me ferido naquele dia. Me desculpe por nunca ter te falado que nunca lhe culpei por nada. Eu poderia ter acabado com a sua tristeza bem antes do que estou fazendo agora.

Hatori sente que a garota estava soluçando e que algumas gotas de lagrimas estavam molhando o seu peito.

#Ele realmente me perdoou. Ele realmente está se preocupando comigo. Ele está fazendo isso porque ELE quer. Ontem quando ele me falou aquelas coisas eu acreditei, mas depois acabei ficando com medo de que aquilo não fosse a verdade, mas não. Ele está aqui comigo agora, me abraçando e querendo ser meu amigo, mas quem deveria estar fazendo isso era eu. EU é que deveria estar o abraçando, EU é que deveria ter tentado alegrar a vida dele depois de todo o sofrimento que lhe causei.#

Akito que até então estava com os braços esticados ao lado do corpo passa a abraçar o médico com toda força e chorava um pouco mais forte.

-Obrigada pelas flores, Hatori.

O coração do médico havia começado a bater um pouco mais forte depois que o patriarca o tinha abraçado. E por alguns instantes era como se eles tivessem voltado no tempo, quando eram crianças e a Akito os abraçava toda sorridente e feliz.
-Akito-san...

Akito se afasta para olhar o médico, mas esse não estava lhe olhando enquanto falava.

-... O que acha de sair um pouco dessa vida de patriarca e kamisama que você tem?

-Do que está falando?

-Foi uma idéia que eu tive agora. Venha comigo e você entenderá.

O patriarca mesmo sem entender o que ele estava falando consente com a cabeça.

-Então toma o seu café e se arrume, voltarei daqui uma hora para sairmos.

O médico finalmente abaixa a cabeça e olha nos olhos de Akito, e lentamente abre os braços e a solta. Akito continua parada olhando para ele enquanto ele se afastava e saia do quarto a deixando sozinha.

#Eu tenho que mudar o meu jeito com ele, mesmo que isso me machuque. Ficar ao lado do homem que a gente ama e não poder tocar nele é muito doloroso.#

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

legal, finalmente os dois teve uma evolução... está ficando mais interessante