29/01/2009

40


Yuki tentava virar a cabeça, mas era impedido pelo Haru que ainda segurava em seu queixo. Ele abaixa o olhar para assim tentar evitar que se formassem lágrimas em seus olhos.

#Eu perdi… eu perdi para aquele gato maldito! No fundo eu sempre soube que o que ele me falava era verdadeiro, mas nunca quis aceitar o sentimento do Haru por mim, porque não achava que isso era o lógico. Eu achava que nunca teria coragem de ficar de mão dado com um homem, e muito mesmo de beijar um homem. Mas aquele maldito gato me derrotou! Ele foi muito mais homem do que eu. Ele teve coragem de assumir os seus sentimentos, teve a coragem de beijar o Haru e eu não. Eu sou um covarde!#

Algumas lágrimas silenciosas começam a sair de seus olhos cor de ametista. Sentimentos de vergonha e frustração o invade, por chorar na frente do Haru. O possuído pelo boi ao ver aquelas simples lágrimas, dá um suspiro mais aliviado, por que ele sabia o que elas significavam. Ele aproxima ainda mais o seu corpo do Yuki e o abraça. O rato quase perde a respiração quando senti o calor da pele do primo diretamente com a pele dele, suas pernas tremem e o seu coração acelera, mas ele ainda se mantinha com os braços esticados ao lado do corpo.

-Yuki…. o seu coração parece que vai explodir.

-Eu senti inveja do Kyo sim…… Senti inveja por ele ter tido a coragem que eu nunca tive…… Ele me venceu. Eu perdi para o gato….. Ele me levou o que era mais precioso para mim.

-Mas eu te amo, Yuki. Ele não me roubou de você.

-Mas o seu primeiro beijo foi dele!!!

-Não foi não! Humm… agora já nem me lembro se foi com a Rin ou aquela menina que brincava com a gente.

-O que? Você já tinha beijado antes? E ainda por cima garotas?? E a Rin???

-Humm…. #Será que devo lhe contar que não sou mais virgem?#

Aquela confissão feita num tom tão calmo e tranquilo de voz, faz com que o Yuki abra os olhos, mas ainda se mantem com os braços retos e sendo abraçado pelo Haru.

#Como ele é diferente de mim. Eu ainda nem dei o meu primeiro beijo, e ele já beijou meninas e até mesmo um outro homem…. Será então que com aquele gato….#

-E como um homem? O Kyo foi o seu primeiro beijo?

-Sim… Isso é fato!

-Eu… eu não te entendo Haru. Como pode falar que me ama, se você já ficou com garotas e até mesmo se gosta do Kyo?

-Por que nenhuma dessas coisas me impediram de continuar te amando. Te amo desde aquele dia em que conversou comigo, com aquele sorriso sincero e meigo. Você parecia tão doce e gentil que desejei estar ao seu lado para sempre e te fazer feliz. Mas eu sabia que nós éramos meninos, e por isso tentei não assumir que te desejava. Tentei por anos te amar como se amasse um irmão, por isso tentava acalmar o meu desejo em outras bocas e corpos. Mas mesmo assim continuei te amando. -Haru se afasta uma pouco e olha nos lábios de Yuki antes de continuar a falar- Mas a cada boca que eu beijava era na sua boca que eu desejava. A cada corpo que eu tocava era o seu que eu queria tocar.

-Mesmo com o Kyo?

-Não! Com o Kyo não! Eu gosto do Kyo. Eu comecei a gostar dele com o tempo conforme a gente ia treinando juntos, mas achava que ele nunca iria gostar de mim também. Ele sempre teve aquela posse mais de garoto que odeia a ideia de gostar de outro garoto… Mas, desde que vocês foram morar com o Shigure eu comecei a notar um comportamento diferente dele e comecei a ficar em duvida se ele gostava de mim ou de você.

Escutar aquela confissão o machucava muito mais do que saber que ele já tinha beijado outras garotas.

#Mas porque logo o Kyo? Poderia ser qualquer outro possuído, mas porque justamente o Kyo? Por que até mesmo nisso eu tenho que competir com o gato? E o pior ainda, eu já comecei perdendo para ele!#

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

GEEENTE! QUASE INFARTEI COM O YUKI!

Fortes emoções! tô de mal com vc DonaKyon! Fiquei uma eternidade vindo aqui pra ver se tinha post novo e não! :'(

UFH!

Mas tá ótimo a fic! >.<

Anônimo disse...

Posta? :'(

Unknown disse...

Nossa nem começou a lutar e já ta derrotado. yuki que complexo, imagine se O fã clube soubesse disso... seria engraçado hehehehehe