13/03/2008

189


-Bom dia, Hanajima-san

-Bom dia, Professora Shiraki. #A professora está muito mais bonita e alegre hoje. Pelo visto o amor realmente é uma força inexplicável#

*Saki tinha sido umas das primeiras alunas a chegar na escola. Ela que odiava acordar cedo, havia tido um forte motivo para o fazer naquela segunda. Queria ver o mais rápido possível a cara de cada um dos amigos*

-Grande Saki-chan... Caiu da cama hoje?

*Arisa se aproxima da amiga que está sentada nos degraus das escadarias que levam a escola*

-Já a Uo-chan andou fazendo outras cositas na sua cama...

-Hehehehe.... Nem adianta te negar nada. E certamente cê iria sacar tudo, mesmo se não tivesse esse seu lance das ondas.

-É muito bom te ver apaixonada assim.

-Achei que nunca mais seria capaz de amar ninguém. *Ela senta-se ao lado da amiga* Mas é como a Dona Kyoko falava, um dia isso iria acabar acontecendo novamente. É uma pena que ela não esteja aqui para ver tudo isso.

-Principalmente para ver o que está acontecendo com a Tohru-chan.

-AHN?? NÃO VAI ME DIZER QUE A NOSSA MENININHA VIROU MULHER!

*Saki balança a cabeça em sinal de reprovação*

-Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço....

-Mas a Tohru-chan é diferente... Tipo.... Cê sabe que essa não foi a minha primeira vez.....

-Mas você desejou que assim fosse, não é?

*As poucas lágrimas que saem de seus olhos confirmam a pergunta da amiga*

-Não se preocupe, o Kyo Sohma não liga para essas coisas.

-Eu sei, mas finalmente percebi que aquele papo todo, que eu sempre escutei do meu velho e que achava que era uma grande bobagem, tinha alguma razão. Eu queria que o Kyon sentisse o mesmo que eu estava sentindo, por saber que aquela era a primeira vez dele.

-Mas realmente para ele, isso não fez a menor diferença. Pela primeira vez, sinto que as ondas dele estão em sintonia com as ondas humanas.

*Os olhos de Arisa brilham quando vêm que o garoto está caminhando em sua direção com um sorriso nos lábios*

by Kyo

Nenhum comentário: