11/03/2008

182


*Tohru havia quase deixado o Yuki sem fôlego com aquele beijo*

-Tohru-chan... #Mas o que deu nela agora?#

*A garota está parada na sua frente com a boca toda vermelha e com a respiração bem acelerada*

-O senhor não gostou, não é mesmo?

-Claro que gostei. Qual namorado não gostaria de ganhar um beijo assim.

*Ele segura em suas mãos entrelaçando os dedos*

-Mas confesso que você me deixou um pouco surpreso. Nunca iria imaginar que a Tohru-chan fosse me beijar assim. Mas eu gostei muito mesmo.

*Ela fica totalmente sem reação agora, não sabia o que fazer*

-É melhor a gente ir dormir agora.

*O possuído lhe beija delicadamente nos lábios*

-Mas... Mas... Eu não quero ir dormir agora....

*Tohru lhe olha com um olhar cheio de desejo, amor e ternura, e agora quem fica sem reação era o Yuki. Ela fica um pouco corada, abaixa a cabeça e continua a falar*

-Estamos sozinhos em casa.

*Yuki fica mais uma vez surpreso com a namorada*

#Será que é o que estou pensando? Será que a Tohru?? #

*Ele acaricia o seu rosto e lhe beija novamente, mas dessa vez com mais desejo, e quando eles se separam ele a abraça*

Bounfff

*Tohru o pega do chão sem entender o por quê tinha sido abraçada justamente naquele instante*

-Mas porque que o Yuki-Kun quis ficar na forma de rato?

-Tohru-chan.... Por um acaso você viu alguma daquelas revistas que estavam no quarto do baka-neko?

*O vermelho que toma conta em instantes de sua fase a entrega sem a menor dúvida*

-ahahahah....Foi o que imaginei...

*o pequeno rato dá um pulo e fica no pescoço da namorada*

-E porque que estava vendo?

-Eu... eu... eu queria apenas confirmar se sou realmente ingênua como todos falam.

-Mas a gente te ama, exatamente pelo fato da Tohru-chan ser assim.

-Mas... mas eu gostei desse beijo que lhe dei agora.

*Yuki fala baixinho em seu ouvido*

-Eu também gostei muito, e foi por isso que me transformei, quero dormir ao lado da Tohru-chan hoje, mesmo que seja na forma de um rato.

by Kyo

Imagem by Olivia

Nenhum comentário: