13/03/2008

186


*Yuki está abaixado cuidando da horta e com os pensamentos tão distantes que nem percebe que o Haru estava se aproximando*

-E aí?

-Bom dia Haru.

*Yuki se levanta e o outro possuído lhe olha de cima até embaixo. Depois o cheira, o faz da uma voltinha, olha na região do pescoço dele e fica com um sorrisinho bem malandro na cara*

-Hehe... mas vocês não chegaram até aos finalmente por quê?

-DO-DO QUE ESTÁ FALANDO HARU?

-Dois adolescentes sozinhos em casa dá nisso mesmo. Como eu falei para a Honda, essa idade é f*&%$...

-VOCÊ FALOU DESSAS COISAS PARA ELA?

*Haru passa o braço ao redor do pescoço do primo e continua falando em tom de brincadeira*

-A Honda não liberou, né?

-HARU...

*Yuki estava completamente envergonhado com a situação. Estava obvio que não poderia mentir para o primo, mas não se sentia tão à vontade para falar sobre aquilo.*

-Pode se abrir comigo. Afinal sempre falei dessas coisas com você.

-Eu sei. Mas é diferente. Fico com vergonha por causa da Tohru-chan.

-Então não precisa me contar os detalhes do tipo, cor da calcinha dela, o tamanho do peito dela, o apelido que ela deu para a sua ferramenta, essas coisas....

*Yuki, roxo de vergonha, apenas limita-se a colocar a mão no rosto*

#Estou com vontade de me transformar em um desses tomates agora só para não ficar escutando essas coisas do Haru#

-Já sei. Você é do tipo que só vai transar com a Tohru depois que casar, mas vai ser freguês assíduo de bordel, é isso não é?

-CLARO QUE NÃO.

-Então porque não foram aos finalmente ontem?

-E que... queremos que seja algo bem especial e na hora certa.

-Hehehehe.... isso foi bem típico de vocês dois. Querem que a primeira vez seja bem romântica, com luz de velas, barulho do mar, numa noite de lua cheia.....

*A cara que ia fazendo o Yuki a cada coisa que o Haru ia falando e acertando o entregará completamente*

-Vamos sentar aqui. Vou te dar algumas dicas, para poderem se divertir antes disso.

by Kyo

Nenhum comentário: