11/01/2010

185



-Eu não sei que poderei ficar ao seu lado. Ontem eu percebi o quanto que fui cruel com a Akito. Nunca deveria ter mentido dessa maneira para ela.

-O que aconteceu Hatori?

-Parece que ela está recuperando a memória. Ontem ela estava com o Kyo e se lembrou do Akira-sama.

-Com o Kyo?

-Sim, o Shigure acabou de me contar pelo telefone, que os dois ficaram muito próximos nesses dias em que ela está lá na casa.

Ao pensar nos sentimentos do filho, Kazuma consegue finalmente entender o pavor que o médico estava sentindo naquele instante. Aquela Akito que estava morando na casa do Shigure iria desaparecer, assim que voltasse a morar na sede dos Sohmas, retornando a sua memória ou não. Ela não teria a mesma liberdade que estava tendo. Uma vez que Akito colocasse os pés na sede, todos os demais não deixariam que ela e o Kyo continuassem com a amizade deles.

-Você já falou o que sente para a Akito?

-Estamos namorando. E ontem a noite.....

O médico para de falar e Kazuma dá um longo suspiro, ele não precisava continuar a frase, estava no brilho do olhar do médico, na expressão estampada em seu rosto que eles haviam tido a primeira noite deles juntos.

-Fizemos uma enorme crueldade com todos vocês.

-Mas quem irá sofrer mais será ela. Ela irá perder aquilo que nunca pode ter aqui dentro. Certamente, o clã a obrigará continuar com se fosse um homem, para não acabar com a honra dos Sohmas perante as outras famílias.

-Akito precisará mais do que nunca de todos os possuídos do lado dela. Pelo menos os que estão sabendo de tudo devem ficar ao seu lado e protegê-la. Principalmente você, Hatori.

Kazuma agora estava de pé ao lado do médico e com a mão direita em seu ombro esquerdo. Hatori lhe olha certo de que aquele “principalmente você” era pelo fato dele ser o seu namorado, mas o professor continua a falar.

-Durante a pesquisa que estou realizando sobre a maldição de vocês, nos antigos livros da biblioteca, encontrei várias histórias que explicariam o surgimento do enlace de vocês com o kamisama. Mas, existe uma, que já a encontrei em vários relatos de diferentes épocas, acredito que essa seria a provável explicação da maldição dos treze animais e a da verdadeira forma do possuído do Gato.

Ao escutar aquilo o coração do médico bate mais forte. Mais do que nunca ele queria saber sobre a maldição para encontrar dessa forma uma maneira de salvar a Akito.

- Qual seria a explicação, Kazuma-san? Existe uma maneira de quebrar essa maldição?

O professor retira a sua mão do ombro do médico, mas continua a lhe olhar.
-Só encontrei relatos de como tudo começou, mas não há nem um fragmento a respeito de como terminar com a maldição.

-E como começou a nossa maldição.

-O primeiro Kamisama era uma pessoa muito solitária, por que ela temia as pessoas normais, uma vez que ela possuía vários poderes que as outras pessoas não tinham. Ela temia a rejeição dessas pessoas, e por esse motivo preferia viver isolado e num local muito distante de todos. O kamisama nunca conseguiu aceitar que tinha aqueles poderes, nunca se aceitou por ter uma vida tão diferente das outras pessoas que eram iguais a ela fisicamente. Ela sentia uma enorme solidão em seu coração.

Hatori se recorda da conversa que havia tido com a Hanajima no dia em que a Akito perdeu as suas memórias. Se aproveitando de alguns minutos que o patriarca tinha voltado para o carro para descansar, ele conversou com a garota tentando entender as suas razões para mentir daquela maneira para a Akito.

#É por isso que as duas ficaram tão próximas. A Hanajima se sentia exatamente dessa maneira até encontrar a Tohru Honda e a outra amiga delas. As duas se sentiam solitárias por terem poderes diferentes das outras pessoas#

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

parece pelo meu ver que saki é uma certa parte reencarnação do kamisama, bem isso pode explicar afeição dela pela akito, as suas são uma em espirito.

bem mas é so uma teoria, enfim não sei da sua intensão, mas ta otima a historia