28/10/2009

154


O escritor percebe que Akito tinha se lembrado em algo muito bom, pois involuntariamente tinha começado a sorrir.

-Shigure... O Hatori me falou ontem que de todos, você era a pessoa que mais esteve próximo de mim, que era como um irmão mais velho para mim.

-Puxa, por que é que o Haa-san não fala essas coisas bonitas na minha frente?

-Você sabe se eu gostava de alguém?

-Sim. Você sempre foi apaixonada pelo Hatori.

#Então a minha intuição estava certa. Era isso que estava queimando dentro de mim naquele momento. Mesmo sem me lembrar de nada, eu não consegui esquecer o meu sentimento por ele.#

-Aproveite esse tempo para você, Akito. Em breve terá que voltar para a sede, se lembrando de tudo ou não, então, aproveite ao máximo essa “folga” que conseguiu. E é claro que eu estou falando para você aproveitar com o Haa-san... aahahahah

-Ele te falou o que aconteceu ontem?

-Não. Mas pela cara dos dois percebi que finalmente se acertaram.

Ao escutar aquilo o patriarca fica mais tranqüila, pois de fato, ele a conhecia muito bem. Shigure olha o relógio e se levanta da cama.

-Agora vamos tomar o café da manhã que a Tohru-kun deixou preparado. Depois irei para a sede e a madame ficará aqui em casa com os garotos e a Hanajima, depois que eles voltarem da escola.

Ao chegar à cozinha, Akito percebe que aquele ambiente era novo para ela, um café da manhã acompanhada em uma cozinha.

-Tem algumas coisas que eu sei que não fazem parte da minha vida. Não sei explicar o porquê, mas eu sinto.

-Sim, creio que terá várias situações assim nos próximos dias. Mas, permita-se a vivê-las também, quem sabe não começará a gostar?

O café da manhã dos dois ocorre de uma maneira bem sossegada. Akito evitava perguntar sobre o seu passado, a sua intuição lhe dizia que ela não ficaria feliz se o recorda-se.

Shigure, logo depois do café, foi para a loja do Ayame. Queria chegar mais cedo na casa do médico para se prepararem para a reunião do clã.

Akito estava sozinha no quarto da Tohru, e se aproxima novamente dos bichinhos de bisqui segurando o gato e o cavalo marinho.

#Mas por que será que ela colocou esses bichos com os outros onze animais do doze signos? E por que está faltando o dragão?#

A garota começa a caminhar em direção da cama com as pequenas figuras em suas mãos e se deita.

#Acho que deveria me preocupar com outras coisas agora. Como por exemplo, o que vestirei, pois nenhuma das roupas da Tohru me agrada.#

Ela deixa os dois animais sob a cama e começa a abrir as gavetas da garota a procura do que vestir. Após jogar quase tudo no chão ela encontra uma blusa preta e uma bermuda jeans um pouco surrada já. Ela veste as roupas e repara como a blusa tinha ficado bem larga em cima.

#Eu não tenho quase nada de seio. Olhando assim, eu até me pareço com um homem. O que será que o Hatori via em mim?#

Ao se lembrar do primo, ela se senta na cama e vê novamente aquelas duas figuras sob a cama, e as segura mais uma vez.

#Espero que essa tarde passe bem rápido. Quero muito vê-lo.#

Akito escuta uma voz vindo do jardim da casa, sem pensar no que estava fazendo, ela coloca os dois animais de bisqui dentro do bolso da bermuda e desce para ver quem havia chegado. Ela sai descalça e começa a caminhar em volta da casa para ver se encontrava alguém.

#Ué? Eu tinha certeza de que tinha escutado algo.#

Estava fazendo uma linda manhã naquela quarta-feira. Tudo estava brilhando, era o começo da primavera que estava se aproximando cada vez mais. Akito sente-se na varanda e fica olhando para aquele céu tão azul.

by DonaKyon

2 comentários:

DonaKyon disse...

olá minna-san XD
Faz tempo que não faço nenhum comentário aqui. Me desculpem por isso, é que o tempo está realmente muito curto, mas ainda estou encontrando um tempinho para postar na fic.

A fic já fez UM ANO \o/

E pensar que eu queria acaba-la em um mês >.<
Mas enfim, muitas coisas aconteceram e foi por isso que essa fic não foi curta como eu queria.
Tinha receio de vcs não gostarem de uma fic com um pouco de yaoi como tem, mas pelo visto, vcs até se esqueceram disso.... ahahahhaha

Se isso aconteceu, fico realmente muito feliz, pois o meu maior objetivo era demonstrar que o amor é sempre amor!

bjs da DonaKyon :*

Unknown disse...

a curiosidade de akito é fascinante... aos poucos ta assimilando as antigas memorias com as novas sensações...