19/09/2009

137


Hanajima começa a caminhar um pouco mais e quando balança a sua mão direita para trás, ela sente que o garoto a estava segurando e para de andar.

-Eu não quero apenas te ajudar como sendo o seu amigo. Eu não quero te proteger apenas porque é a minha amiga. Eu preciso de você!

O garoto podia sentir o quanto que a mão dela estava tremendo naquele momento. Ele entrelaça os seus dedos nos dela, se aproximando ainda mais, e apóia a cabeça em suas costas.

-Quando o Haru contou que você iria me esquecer, eu entrei em desespero. Imaginei que, amanhã, você ia passar ao meu lado na escola sem se lembrar de tudo o que aconteceu com a gente. Sem se lembrar do quanto que havia me ajudado, e que eu não teria mais nenhuma oportunidade de te agradecer por tudo o que fez por mim. Eu não sabia como ia viver daquele momento em diante. Percebi que você é a pessoa mais importante para mim. Saki, você é a pessoa por quem eu daria a minha própria vida para proteger. Eu não quero apenas ser amigo da garota que estou amando. Saki, eu preciso muito de você!

-Kyo, não haveria o amanhã para a gente.... Se a Akito não tivesse perdido a memória, a gente nunca mais iria se encontrar.... Ela ia tirar os garotos da escola e você seria aprisionado.... Quando senti a mão do Hatori em minha cabeça, eu vi que estava a poucos segundos de me esquecer de tudo o que tinha vivido nesses últimos 4 dias. Esses 4 dias que foram os melhores da minha vida.... Eu não queria que você fosse o único a se lembrar do que tínhamos vivido juntos. Trancado num lugar qualquer, sozinho e sendo odiado... Eu não queria que você fosse aprisionado...... Eu não queria me esquecer do garoto que eu estou amando..... Foi por isso que lancei a maldição na Akito. Eu queria ter um amanhã ao seu lado.... Eu queria me lembrar de você e ter a possibilidade de que amanhã eu poderia me tornar a sua namorada....

Hanajima finalmente estava chorando. Durante tudo o que tinha acontecido antes, ela não tinha derramado nenhuma lágrima, mas agora era impossível segurar a emoção que estava sentindo. Ela se vira e beija o garoto. Agora, tudo estava resolvido entre os dois, depois de todo o sofrimento que ambos haviam passado horas antes. O futuro ainda era incerto, mas a possibilidade de se ter um amanhã, era o que motivava os dois a desejar seguirem juntos. O gosto daquele beijo era o de que amanhã eu te darei esse mesmo beijo novamente.

Sem ter sido visto pelos dois, Megumi havia presenciado a declaração. Estava parado a poucos passos a frente deles, e com o coração repleto de felicidade pela sua querida irmã.

#Eu sabia! Sabia que você ia encontrar uma pessoa que saberia como te amar.#

Ele esperava calmamente até que aquele beijo terminasse. Não queria estragar aquela linda declaração de amor. Quando finalmente os dois afastam os seus lábios, o garoto se aproxima deles.

-Se fizer a minha irmã sofrer, verá como pode ser muito mais amaldiçoado do que já acha que é.

Os dois ficam muito sem jeito, mas o garoto se recusa a largar da mão da Hanajima.

-Eu sei disso! Pode ficar tranqüilo agora, Pivete! A sua irmã já tem ao seu lado uma pessoa para protegê-la.

Megumi sorri para o Kyo e depois se aproxima da irmã, lhe beijando carinhosamente no rosto, e posteriormente, lhe fala baixinho ao seu ouvido.

-Seja muito feliz Saki-chan. O seu castigo acabou!

Hanajima deixa cair mais algumas lágrimas ao escutar aquilo do irmão.

-Obrigada, Megumi-kun.

-E onde está a garota?

-Está lá na casa com os outros.

-E ela é bonita?

-É melhor esquecer, Megumi-kun. Tem alguém que poderia virar um dragão por causa disso.

-É? Que pena... Ainda não será dessa vez então...

Os três voltam a caminhar, mas agora no sentido da casa do escritor. Kyo e Saki caminhavam lado a lado, de mãos dadas e com os dedos entrelaçados.

by DonaKyon

4 comentários:

Cecii disse...

*-----------*

Haruhi disse...

awwwwww ^.^

Sah-chan :) disse...

Alguém poderia virar um dragão por isso!! hahah, adorei! :D

megumii *.*
Kyo e Hana *.*

amando!!
(L)

Unknown disse...

Uma linda declaração. Abordou todos os detalhes dos sentimentos de ambos.

ta de parabens

achei engraçado o interesse de Megumi pela Akito hehehehehehehee