13/09/2009

135


Kyo corria como nunca tinha corrido em toda a sua vida em direção do mercado onde estaria a Hanajima e Akito. Queria ter certeza de que a garota não tinha se esquecido de nada. Tudo aquilo estava sendo inacreditável para ele. Como é que ela tinha conseguido apagar as memórias de Akito?

#Hehe... De fato ela é uma bruxa mesmo... Mas tudo bem, porque os gatos sempre estiveram com as bruxas.#

O possuído já estava quase próximo do mercado quando vê a Hanajima e Akito caminhando na sua direção. O patriarca e a garota estavam conversando tão tranquilamente que era difícil acreditar que havia alguma coisa errada ali. O garoto continua correndo até se encontrar com a garota.

-Hanajima!

-Ah.. Oi..

-Kyo!

Os dois olham para Akito com o coração batendo mais acelerado e com medo dela já ter recuperado a memória.

-Aposto que ele é o Kyo! É ele não é, Saki-chan?

-Você se lembrou dele, Aa-chan?

-Não! É que ele é igualzinho ao que você me falou antes.

-É ele sim. Kyo Sohma, mais um dos seus primos. Kyo, a Tohru-chan já chegou também?

-Deve ter chegado.

-Então vamos Aa-chan... Quem sabe ao ver a Tohru-chan, você não se lembre de alguma coisa?

Hanajima e Akito começam a andar e o garoto vai atrás, sem entender o que estava acontecendo.

#Akito perdeu as suas memórias e ficou mariquinha? Ele está agindo como se fosse uma garota. Está até andando como se fosse uma garota!#

Saki olha para trás, percebendo o quanto que o garoto estava perdido. Ela lhe sorri e volta a olhar pra frente, e o garoto finalmente se sente mais aliviado.


#Está tudo bem Kyo. O Hatori não apagou as minhas memórias. Mas Akito não se lembra de nada e nem de vocês... Eu menti para a Akito quando descobrimos que ela estava sem memória. Disse que eu e a Tohru-chan somos suas amigas a muitos anos. Ah, a Aa-chan, na verdade é uma mulher!#


-OQUE??

Akito e Hanajima olham para o garoto. A colegial é obrigada a se segurar para não rir, ao ver que o garoto estava olhando para a Akito como se ela fosse um ser de outro planeta.

-Aconteceu alguma coisa, Kyo-kun?

-Err... Nada não...

-Ah, Aa-chan, o Kyo não gosta de ser chamado assim. Pode o chamar apenas pelo nome. Não é mesmo, Kyo?

-É....

Os três voltam a caminhar em direção da casa do escritor, sendo que o garoto vai ao lado de Hanajima.

-Essa minha ausência de memória deve estar sendo difícil para vocês também, não é?

-Não se preocupe com isso Aa-chan. Tenho certeza que isso será por pouco tempo.

-Mas o que farei até me lembrar de tudo?

-Não precisa se preocupar com isso. Todos os que estão na casa do Shigure-san são as pessoas com que a Aa-chan mais tem amizade. São as pessoas em quem você sempre confiou. A Aa-chan deverá ser apenas ela mesma até se lembrar de tudo novamente.

Akito olha para os dois e se sente um pouco mais segura. Kyo não conseguia acreditar que aquela pessoa era o patriarca. Pela primeira vez, ele não tinha recebido um olhar cheio de ódio de Akito. As duas garotas iam conversando sobre coisas que viam ao seu redor. Realmente parecia que as duas eram amigas de longa data. Em pouco tempo os três estavam diante da casa do escritor.

-Aa-chan, poderia levar essas coisas para a Tohru-chan? Eu vou esperar pelo Megumi-kun lá na rua, ele nunca veio até aqui e poderia se perder se não pegar a trilha certa.

-Tudo bem. Levo sim.

-Kyo, poderia me fazer companhia?

Akito pega os pacotes que a garota estava segurando e entra na casa. Hanajima começa a voltar pelo caminho com o Kyo andando ao seu lado. O coração dos dois estava batendo mais forte agora que estavam sozinhos.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

realmente vai começar uma excelente cena romantica entre Kyo e Saki