14/08/2009

122


Yuki enquanto corria começa a se lembrar da primeira vez que se encontrou com o Kyo. Tinha sido durante uma comemoração da festa dos doze, a qual o gato nunca pode participar.

-Eu não vou te perdoar. Nunca vou perdoá-lo...! A culpa é toda sua! Tudo culpa do rato idiota!! Tudo, tudo por sua causa...

#O Kyo devia me culpar da mesma forma que o Haru me culpava quando éramos crianças. Eles não odiavam a mim, mas sim, o rato. Foi por culpa do rato que o gato não pode entrar para o grupo dos doze signos, e por ele ter faltado à festa o gato foi punido com aquela forma. O Kyo deve ter me odiado ainda mais depois que soube da carta da sua mãe dizendo que se ao menos ele fosse o possuído do rato..... Se não fosse pelo rato, a mãe dele estaria viva ainda.#

Yuki para de correr e coloca as mãos diante dos seus olhos. Não queria que ninguém o visse chorando.

#Por que não percebi isso antes? O Haru quando me conheceu, disse que me odiava, e que era a culpa do rato o boi ser um motivo de piada para todos do clã, mas eu consegui conversar com ele e ficamos amigos. O Kyo apesar de não ter falado que me odiava como fez o Haru, ele me olhou cheio de ódio, e aquele olhar só me fez sentir vontade de chorar. Nunca consegui conversar com o Kyo como conversei com o Haru. Acreditei que o seu ódio por mim era irracional. Não era apenas isso, eu comecei a lhe odiar porque Akito lhe odiava. Diferentemente do Haru e da Kagura, que nunca ligaram para o clã, eu não consegui me aproximar dele porque sempre acreditei que o clã estava certo. Até hoje, eu não tinha visto que o Kyo tem um forte motivo para odiar o rato. Cabia a mim lhe mostrar que eu era muito diferente do rato, assim como eu fiz com o Haru.#

-Yyu-ki...

O garoto passa as mãos nos olhos, não tinha conseguido reconhecer de quem era aquela voz que lhe chamava. Quando tira as mãos dos olhos, vê o Haru, com o rosto ferido, e com os olhos vermelhos de tanto que havia chorado, parado na sua frente.
-Haru, o que aconteceu?

-Yuki.... por favor.... por favor, não me odeie.. por favor....

O possuído pelo boi começa a chorar novamente e se ajoelha com a cabeça baixa diante do primo. Yuki se abaixa, não sabia o que estava acontecendo, mas não queria ver o outro naquela situação tão humilhante. Ao olhar de perto o tipo de machucado que estava no rosto do Haru, Yuki sente que a sua alma estava sendo consumida pelo pavor.

-Haru.... você esteve com o Akito?

-Não me odeie, por favor, não me odeie.... Juro que eu não ia contar nada ao patriarca...

-Você contou ao Akito que a Hanajima-san sabe da maldição?

-Não.... Mas o patriarca sabe que o Kyo está namorando a Hanajima.

Yuki sente muita pena do primo ao ver o quanto que ele estava sofrendo com aquilo e lhe abraça bem forte.

-Akito mandou o Hatori apagar as memórias da Tohru-kun e da Hanajima.

Haru podia sentir o quanto que o Yuki estava tremendo naquele momento. O possuído estava tão apavorado que nem conseguia quase respirar.

-Ele mandou apagar as memórias da Honda-san e da Hanajima-san?

-Eles já foram lá para o colégio.

Ao escutar aquilo o garoto fica um pouco mais aliviado. Ele sabia que Akito não tinha se encontrado com a Honda.

-Akito não se encontrou com a Honda-san. Ela estava a pouco com o Momiji-kun lá do lado de fora da sede. Acho que o patriarca também não vai encontrar a Hanajima-san lá na escola, ela é sempre uma das primeiras a sair do colégio, mas a gente tem que avisá-las. Elas não podem se encontrar com Akito.
Hatsuharu começa a chorar abraçado com o Yuki.

O possuído pelo boi sabia que era apenas uma questão de tempo para que as duas garotas tivessem as suas memórias apagadas.

-Temos que ligar para a Hanajima-san. O Kyo está lá no Dojo, vamos até lá.

-O Kyo nunca irá me perdoar.

Yuki sabia que o garoto tinha muita chance de estar certo, mas naquele momento o mais importante era tentar falar com a garota. Ele se levanta e ajuda o Haru a se levantar também. Os dois começam a correr agora até o Dojo, e em pouco tempo eles estavam lá.

Kyo ainda estava treinando com o Kunimitsu sendo observado pelo seu pai adotivo. Estavam apenas os três no Dojo. Quando Kazuma vê os dois garotos, faz sinal para que eles entrassem e se sentassem ao seu lado, e começam a falar num tom baixo de voz.

-A quanto tempo Yuki-kun. Cresceu ainda mais.

-Professor, estamos com um sério problema.

Kazuma olha com mais atenção no rosto dos possuídos e vê o machucado no rosto do garoto.

-O que aconteceu lá dentro?

-Akito mandou o Hatori apagar as memórias da Honda-san e da Hanajima-san.

-O patriarca então já sabe que a outra jovem tem conhecimento da maldição.

-Kazuma-sensei..... O Akito sabe que a Hanajima é a namorada do Kyo.... Tudo isso foi minha culpa.

Kazuma se levanta do tatame aplaudindo aos dois lutadores que estavam treinando com tanto afinco e nem tinham percebido que os dois garotos estavam ali sentados.
-Vocês dois estão de parabéns, mas agora preciso conversar com o Kyo. Desculpe-me, Kunimitsu.

O gato então vê os outros dois possuídos. Hatsuharu não conseguia nem levantar a cabeça para olhar o Kyo. O assistente do Mestre pega as suas coisas deixando apenas os Sohmas no Dojo.

-O que foi, Mestre?

-Tente não perder a calma. O assunto é sério.

Kazuma volta a se sentar próximo dos garotos e o Kyo se aproxima deles, mas não se senta.

-Kyo, você tem o telefone da Hanajima-san?

-Por que é que a ratazana quer o telefone dela?

-AKITO FOI LÁ PARA O COLÉGIO COM O HATORI PARA APAGAR AS MEMÓRIAS DELA E DA TOHRU-KUN.

Haru gritava com toda a força que conseguia enquanto chorava. Agora que estava na frente do Kyo se sentia ainda pior do que antes. O gato arregala os seus olhos alaranjados e fica sem respirar por alguns segundos. Quando ele volta a respirar sente que as suas pernas não estavam conseguindo sustentar o peso do seu corpo e vai se ajoelhando lentamente enquanto fazia um grande esforço para não começar a chorar.

-Eu já sei que o Akito não encontrou a Honda-san lá na escola. Ela já está lá na casa dos pais do Momiji. Mas a gente tem que ter certeza que a Hanajima-san já não estava mais lá na escola quando Akito chegou.

-Garotos, por que é que Akito teve essa decisão agora?

-Na verdade o patriarca só tinha deixado a Tohru-kun morar com o Sensei para se vingar do Kyo. Ele acabou de nos contar tudo. Akito queria que a Tohru-kun visse a verdadeira forma do Kyo... Ele queria que você fosse rejeitado pela Tohru-kun.

Kyo sentia que todo o seu corpo estava tremendo, estava com tanta vontade de chorar, mas não podia fazer ali na frente do Yuki. O garoto abaixa a cabeça e segura o seu lábio inferior entre os dentes.

-Kyo, o Akito já sabe que a Hanajima-san é a sua namorada. Você sabe o telefone dela?

O possuído apenas responde que não balançando a cabeça.

-Então, eu irei até a casa dos pais do Momiji-kun. A Honda deve saber o número dela.

Yuki se levanta e corre para a casa dos pais do Momiji que ficava um pouco distante do Dojo. Kazuma estava sentindo muita pena do filho, sabia que ele estava completamente arrasado e com a alma destruída. Haru ainda estava chorando, não conseguia perdoar a si próprio pelo que tinha acontecido.

-Por que é que está chorando, Haru? Não era isso que você queria?

-Eu sei que você nunca irá me perdoar por isso. Mas eu não contei ao Akito. Ele acabou escutando parte da minha conversa com o Hatori.

-Você tem razão, Haru....

Kyo levanta a cabeça e olha para o Haru. Ao ver o olhar do gato naquele momento, o possuído pelo boi começa a chorar ainda mais. Não tinha encontrado o olhar de ódio e raiva que ele imaginou que receberia do gato, o seu olhar era o olhar de quem tinha acabado de perder a pessoa mais importante da sua vida. Um olhar cheio de dor, sofrimento, sem a menor vontade de viver, e carregado de várias lágrimas.

#.... Eu nunca serei capaz de lhe perdoar....... Acabei de perder a única amiga que eu tive e também a única garota que eu quis proteger..... a garota que foi a mais importante para mim... a garota que eu até daria a minha vida para lhe proteger... a única que eu fui capaz de amar...#

by DonaKyon

3 comentários:

DonaKyon disse...

Presente para vcs XD

Esse cap foi bemmm longooo...

bjs da DonaKyon

Sah-chan disse...

Quase chorei agora T_T

quero saber logo o que vai aconteceeer! continua?

posta, posta, posta?

Unknown disse...

Muitas vezes é necessario perder alguma coisa para da valor, mas será que Kyo vai ter que perder mesmo?

Tä de parabens pela cena, gostei muito da reação do Kyo