12/08/2009

121


Yuki corria desesperadamente em direção do portão dos fundos da sede. Já fazia seis meses que ele não entrava na sede. Nunca em toda a sua vida tinha ficado tanto tempo sem colocar os pés ali. O garoto olhava para aquelas casas, as pequenas ruas, os jardins, os rostos das empregadas e empregados, tudo estava absolutamente igual.

# Sempre senti que o ambiente de dentro da sede era diferente do resto, e agora eu sei qual é o nome desse sentimento que a gente respira com esse ar, é solidão.#

O possuído pelo espírito do rato começa a se recordar de tudo o que tinha lhe acontecido desde que tinha ido morar com o Shigure, e percebe o quanto que ele havia mudado naqueles seis meses. Ainda se sentia inseguro e com medo, mas aos poucos ele tinha começado a mudar o seu jeito. Agora, já era capaz de conversar com os outros colegas da escola, tinha amizade com garotas que não sabiam nada da maldição como a Uotani e a Hanajima, e até mesmo teve coragem de aceitar os seus sentimentos pelo Haru. Tudo isso ele devia a Honda, e era por ela que o garoto estava correndo naquele momento.

#Se agora sei que solidão é o nome desse sentimento, é porque encontrei alguém que me mostrou que o mundo pode ser bem diferente deste. O Haru sempre esteve ao meu lado, mas foi graças ao fato de eu ter ido morar com o Shigure, e depois com a Honda, é que consegui aceitar o que sentimos um pelo outro. É por isso que não quero que ela sofra por causa daquele gato idiota.#

Um forte calafrio percorre o corpo do garoto quando ele passa ao lado da casa de Akito. Era impossível passar por ali sem se recordar de tudo o que ali tinha lhe acontecido, e Yuki se lembra da sua infância junto com Akito.

#Quando eu vim morar na mansão com Akito tudo era diferente. Akito sempre foi uma criança muito triste, mas mesmo assim, brincávamos juntos e passávamos vários dias naquele mesmo quarto como se aquele fosse o nosso próprio mundo. Até que um dia tudo mudou, de repente Akito ficou como ele é hoje e começou a me tratar daquela maneira tão cruel.#

Yuki começa a se lembrar de uma conversa que o patriarca teve com ele alguns dias depois do incidente que levou o Hatori a apagar as memórias dos seus amiguinhos de escola, e também da conversa que tinha acabado de ter com o Shigure e o seu irmão.

-Com o Kyo, as coisas não foram melhores. A mãe dele se suicidou. Disseram que foi só um acidente, mas todos sabem que foi suicídio. Ouvi dizer que ela até deixou uma carta dizendo que não suportava mais estar ao lado dele, que se ao menos ele fosse o possuído pelo rato, eles teriam sido felizes.... O Kyo odeia você. Ele gritou com o pai durante o funeral da própria mãe. Ele disse: “Eu irei matar o Yuki. E depois irei me matar”. Ele te odeia porque a mãe dele desejou ter dado a luz ao rato e não ao gato.... Sabe Yuki... você conseguiu a proeza de ser odiado por todos.

-Não Yuki. O Ódio de Akito-san pelo Kyo vai além do fato dele ser o possuído pelo gato. Na verdade a mãe do Kyo era muito querida pelo patriarca quando ele era mais novo. A Eiko-san trabalhava lá na sede, até o dia em que ela se casou com o pai do Kyo.

-Akito-san culpa o Kyo pela morte da Eiko-san, acha que ele é o assassino de sua própria mãe.


#Naquele dia, quando Akito me falou que eu tinha conseguido a proeza de ser odiado por todos, pela primeira vez, ele me olhou com o mesmo olhar que o Kyo sempre me olhava antes. Era o mesmo olhar de ódio. Ele me odiava por eu não ter nascido da Eiko-san, No fundo, Akito também me culpava pela morte dela, é por isso que ele começou a ser tão cruel como foi comigo.#

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

o trama está ficando mais interessante. Incrivel que puxando em um assunto parece que Kyo e yuki não vão se da bem como amigos...