27/01/2009

39


Haru olhava para o céu que agora estava bem estrelado naquela noite de inverno. Uma suave brisa fria lhe bateu no rosto e ele dá um suspiro. Sabia que aquele era o momento para eles conversarem. Não poderia ficar calado diante do sofrimento do primo.

-Yuki…. Você foi o meu primeiro amor! Para mim, você sempre foi e sempre será o mais especial...

O coração do Yuki começa a bater mais acelerado ao escutar aquela declaração. Não era a primeira vez que o Hatsuharu lhe falava aquilo, quantas e quantas vezes o possuído tinha lhe dito aquelas mesmas palavras desde que eles eram crianças, mas dessa vez tinha sido diferente. Pela primeira vez aquelas palavras tinham acertado o seu coração.

-….. mas…..

#Mas? Mas o que?#

Ao escutar aquele “mas” seguido por uma pausa tão longa faz com que por alguns instantes o possuído pelo rato deixe de respirar. Ele abre os olhos como se isso fosse permitir que ele escutasse melhor o que viria mas ainda mantem a mão nos olhos. Haru que até então estava olhando para frente se vira para olhar o primo.

-…. Mas eu também gosto do Kyo…..

Yuki abre a boca mas não consegue pronunciar nenhuma palavra.

#O que? Ele também gosta do Kyo? Como ele pode gostar do Kyo se ele diz que me ama? Isso não é possível! Não dá para gostar de duas pessoas ao mesmo tempo.#

Haru suspira mais uma vez, sentia-se um pouco mais aliviado agora que entendia os seus sentimentos e que haviam sido revelados para o Yuki. Ele cruza os braços diante do corpo e volta a olhar para frente.

-Hoje tudo ficou claro. Descobrir que o meu lado black sempre gostou do Kyo e que o meu lado White sempre te amou…… Hummm…. Agora ficou bem simples a minha vida. Eu posso ser feliz com vocês dois…

-O QUE?? EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU ESCUTANDO ISSO! COMO PODE FALAR ESSA ESTUPIDEZ COMO SE FOSSE A COISA MAIS LÓGICA E RAZOÁVEL DO MUNDO?

-Uée… Eu não tenho dupla personalidade? É claro que isso é possível.

Yuki lhe olhava com um absoluto sentimento de surpresa. Era um fato que ele tinha dupla personalidade, mas como ele podia falar aquilo.

#Eu não acredito no que escutei. Esse lesado acha que eu vou divi--………. No que?…. No que eu estava a preste a pensar?#

-O que foi Yuki? Por que está me olhando assim? Será que a ficha acabou de cair para você também?

Yuki fica completamente vermelho de vergonha e desvia o seu olhar. Haru continuava a lhe olhar a espera de uma resposta.

#Deve ser por causa de tantas estupidez que acabei de ver e ouvir. É claro que eu não ia pensar aquilo!#

O garoto olha mais uma vez para o Haru, ainda com o rosto vermelho mas com uma expressão mais séria.

-Que você e aquele baka neko sejam felizes. Pode começar a gostar dele com o seu lado white também.

-É mesmo? Por que então estava chorando? Por que saiu correndo quando ele me beijou? Quer saber o porque? Tá na cara que você sentiu inveja do Kyo! Que você queria estar no lugar dele.

Haru sabia que iria provocar mais uma vez a ira do Yuki, mas precisava ser assim. Da mesma forma que o Kyo tinha tido coragem para agarra-lo daquele jeito, da mesma forma que ele finalmente tinha tido coragem de assumir que gostava do Kyo e que amava o Yuki, aquele era o momento do Yuki assumir se gostava dele ou não. Tal provocação havia feito efeito e o Yuki estava com as duas mãos fechadas e com uma grande vontade de pela primeira vez socar o Haru, mas não se mexia.

O boi então se vira ficando na sua frente e bem perto do seu corpo. Delicadamente ele segura em seu queixo e o faz que lhe olhe nos olhos. Aquele simples toque faz com que o Yuki fique completamente arrepiado.

-Me fala! Me fala do que sentiu inveja! Foi da coragem do Kyo por beijar um outro homem, ou foi porque ele estava me beijando?

O garoto sabia muito bem qual era aquela resposta. Ele tinha sentindo inveja das duas coisas. Ele nunca tinha imaginado que o Kyo teria aquela coragem que ele nunca tinha tido. Pela primeira vez, o Kyo havia ganhado uma disputa com ele. O gato tinha derrotado o rato.

by DonaKyon

imagem by Jéssica

2 comentários:

Unknown disse...

ri bastante com as explicações de Haru. realmente tem muita logica.

'ao vencedor as batatas' bem Yuki descobriu o significado dessa frase heheheheheeh

Unknown disse...

ri bastante com as explicações de Haru. realmente tem muita logica.

'ao vencedor as batatas' bem Yuki descobriu o significado dessa frase heheheheheeh