03/10/2007

9


*Shigure percebe que a respiração de Rin está um pouco acelerado, e para lhe provocar, ele se aproxima ainda mais dela, a ponto de quase encostar os seus lábios nos dela*

-Sabe qual é a melhor vantagem de um namoro entre os doze? *Shigure lhe observa sem ao menos piscar* É o da gente não se transformar quando nos abraçamos. *Shigure lhe dá um apertado abraço e lhe fala em seu ouvido* Não imagina como é ruim estar com uma pessoa, e ficar o tempo tudo com medo de ser abraçado. *Ele lentamente passa os lábios pela bochecha de Rin até ficar novamente olhando nos fundos de seus olhos*

*Rin ao sentir os lábios de Shigure em sua pele, fica toda arrepiada, e por alguns instantes fica perdida naquele olhar*

*Shigure a solta e dá um passo para trás* -Está bem Rin. Eu vou aceitar a sua proposta. *lhe fala com um leve sorriso nos lábios*

-Então irá me ajudar a descobrir uma maneira de acabar com a nossa maldição?

-Sim, e em troca você será a minha amante. *Shigure agora abre um largo sorriso*

-Mas eu tenho uma condição?

-E qual é?

-O nosso acordo valerá até o Haru terminar o colegial.

*Shigure lhe estende a mão* -Muito bem, o nosso acordo valerá por três anos.

*Rin lhe estende a mão também* -Mas sinceramente espero que termine bem antes disso.

*Shigure aproveita que está segurando a mão da garota e a puxa para junto de si e lhe dá um beijo. E após alguns segundos, e de ter o seu beijo retribuído, ele volta a falar em seu ouvido* -Oras minha querida, quem sabe você não acabe desejando para que eu lhe aceite mesmo depois que a nossa maldição estiver acabado?

-Gure-nii... você é muito convencido.

-Não. Sou apenas realista e um ótimo amante. *Shigure lhe dá uma piscadinha*

*Ao escutar que os garotos estavam retornando para a sala, Shigure e Rin se afastam um do outro. Yuki olha um pouco desconfiado para os dois, enquanto que Tohru acorda o Momiji para Jantar e Kyo coloca os pratos na mesa*

By Kyo

Nenhum comentário: