03/10/2007

12



*Finalmente os outros possuídos surgem à porta. Primeiro Tohru, apenas com sua bolsinha de mão, corre e vai cumprimentar a seus dois amigos. Logo depois sai Kyo, com uma cara emburrada, carregando as malas da Tohru. E por último, Shigure, que quando já estava botando as malas no ônibus, recebe um olhar fuzilador de Yuki e volta correndo pra trancar a porta da frente da casa. Depois de portas trancadas, malas no ônibus, e pessoas que se já haviam se cumprimentado, todos estavam prontos para partir. Shigure é o primeiro a subir no ônibus; ele avista Isuzu que olha distante pela janela e se senta ao lado da garota*

_ Bom dia, Rin. Não me parece muito animada com a viagem, mas quando chegar lá eu faço você mudar essa cara. *Ele dá um sorrisinho safado para ela, que ignora as segundas intenções do olhar - e das palavras - do cachorro*

_ Bom dia pra você também, Shigure.

* O segundo a entrar no ônibus é Yuki, que sem pensar muito aonde irá sentar, senta num lugar qualquer na frente do ônibus. Tohru sobe em seguida e senta ao seu lado*

_ Posso me sentar aqui, senhor Yuki?

_ Claro, Tohru.

_ Ahhhhhhhh! *A voz manhosa de Momiji chama a atenção dos dois* Eu quero que a Tohru sente comigo! >___<

_ Tudo bem, Momiji. Eu troco de lugar com você.
*Yuki levanta antes que Tohru pudesse responder qualquer coisa, e faz a alegria do coelho. Kagura sobe logo depois dele, arrastando Kyo pelo braço*

_ Vamos, meu amor! Quero que você sente do meu lado, e iremos agarradinhos até lá!

_ A não, Kagura! Eu quero ir sozinho! Me solte! *Kyo tenta se debater como um peixe fora d'água, mais sua força é inútil comparada a da garota. Ela o arremeça no banco e imediatamente senta ao lado dele*

_ Você VAI ficar aí!

#Essa viagem vai ser longa e cansativa.... Mas que saco.# *Kyo resmunga em pensamento quando se dá por vencido. Se apóia na janela para evitar que Kagura o agarre num abraço*

_ Iupiiiiiii! *Novamente o grito de Momiji chama a atenção dos outros* Podemos ir, motorista!

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: