29/07/2011

201


Hatori havia decidido sair pela parte dos fundos da grande área destinada a moradia das famílias dos possuídos. Seu coração estava muito acelerado. Sentia-se como se fosse um criminoso. Corria e tentava esconder qualquer vestígio de sua presença enquanto caminhava, parecendo até, que havia acabado de cometer um sério crime e que estava fugindo do local. Estava saindo mais uma vez no meio da madrugada para atender a um chamado de urgência do patriarca, entretanto aquela situação era inédita para o médico. Agora não estava indo apenas atender ao kamisama dos possuídos e o patriarca dos Sohmas, mas sim a sua namorada.

O possuído do gato não tinha lhe dado muitos detalhes do que havia acontecido com Akito, apenas lhe disse que o patriarca queria vê-lo. Porém o silêncio que recebeu do primo quando lhe perguntou sobre o motivo o tinha deixado muito apreensivo.

#Será que ela voltou a sentir aquelas dores de cabeça? Ou será que está com febre alta? Akito sempre teve uma saúde muito frágil.#

Enquanto caminhava pela pequena trilha lateral a propriedade dos Sohmas, pensando no que poderia estar acontecendo com a garota e tomando todo o cuidado para não ser visto, o médico estava bem próximo do seu destino. Entretanto, quando estava a poucos passos do portão, ele vê dois vultos se aproximando para entrar.

-Mas, Higuchi-sama..... A Yoko-sama....

-Cala à boca e entre logo!

Hatori imediatamente reconhece a mulher e o homem que estavam entrando na sede. Ele olha para os lados e se esconde atrás de uma enorme árvore e desta maneira não é visto pelo casal.

#Aquela mulher é a aquela mesma empregada que a Akito ordenou a Yoko para que esta não trabalhasse mais aqui, e que está trabalhando no Dojo do professor Kazuma. Mas, o que é que ela está fazendo aqui com o pai do Kyo#

A pequena mulher caminhava ao lado do homem, e era visível que o mesmo estava muito irritado.

-Essa noite você irá me servir. Estou muito irritado para dormir sozinho.

-Mas....

-MAS NADA! QUERO DESCONTAR EM ALGUÉM TODA A RAIVA QUE ESTOU SENTINDO DAQUELE CÃO!!

O pai do Kyo e a empregada caminham em silencio até a casa do homem e o médico os vê entrando na casa.

#Ele deveria está falando do Shigure. Tenho dó daquela pobre mulher. A mãe do Kyo deve ter sofrido muito nas mãos desse homem.....#

Hatori abaixa a cabeça e continua pensando com um ar um pouco mais temeroso em seu rosto.

#Acho que foi por isso que ela se matou..... Não deve ter suportado mais o tratamento que recebia desse homem. Todos nós do clã sempre soubemos do ódio que ele sente pelo filho.#

No momento em que Hatori iria começar a andar para sair da sede, ele escuta vozes mais altas vindo da casa do Higuchi, e vê a empregada saindo de lá correndo. Estava chorando e com as mãos na bochecha e saia sangue de sua boca. O Médico olha para a casa e vê uma pessoa fechando a porta da casa.

#Aquela é a Yoko-san. Mas o que ela está fazendo na casa do sobrinho há essa hora?#

O Médico com todo cuidado se aproxima uma pouco mais da casa, mas continuando a se proteger atrás de uma grande arvore. Eles não poderiam lhe ver ali. Por mais que tentasse era difícil escutar a conversa entre tia e sobrinho, pois essa durou poucos minutos e foi dita em um tom bem baixo de voz. A mulher abre a porta e fala olhando para o sobrinho.

-Não seja imprudente. Daqui alguns dias tudo finalmente terminará.

#O que irá terminar? Do que eles estavam falando?#

Hatori apenas observa a velha mulher a caminhar pela trilha que levava até a mansão de Akito e após alguns segundos o médico sai de seu esconderijo e caminha rapidamente para fora da sede. Tinha que ir até o Dojo para pegar o carro do Kazuma-san e ir até a casa da Hanajima.

Ao chegar ao Dojo o médico vê que a empregada estava sentada do lado de fora da casa e chorava muito. Ao se lembrar de seu ferimento o médico resolve se aproximar da mulher para examina-la.

-Boa noite.

A mulher se levanta rapidamente e com o coração muito acelerado devido ao susto que havia tomado. Ela nada diz e apenas olha para o Hatori.

-Vejo que está ferida na boca.

O médico abre sua maleta e começa a tirar o que era necessário para limpar o ferimento. Assim que percebe o que iria acontecer a mulher dá um passo para trás.

-Nã..nãoo precisa... Muito obrigada Doutor..... Isso não foi nada...

O Médico olha para a mulher e reconhece aquele olhar, era de medo e pavor. Ele começa a guardar as coisas e lhe fala.

-Lave rapidamente com sabão e passe esse medicamento na região.

Ele estende a mão com o remédio e a mulher com as mãos bem tremulas o recebe. Ela se curva em sinal de agradecimento. Quando o médico ia começar a andar, ela lhe fala com uma voz bem baixa e muito chorosa.

-Cuide bem de Akito-sama....

Hatori olha espantado para a mulher. Aquela era a primeira vez que algum dos empregados lhe pedia aquilo. O médico lhe olha nos olhos e rapidamente ela abaixa a cabeça desviando o seu olhar do rapaz e começa a caminhar para dentro da casa.

#Ela sabe de alguma coisa?#

O médico apenas lhe observa e se recorda da frase dita a pouco pela Yoko.

#Preciso conversar com o Kazuma-san.#

By DonaKyon

7 comentários:

Karine disse...

Aaaaaaaaaaaa

Enfin.... enfin....

T.T Emocionante...Emocionate

Kou disse...

Finalmenteeee *-*
Nyaaa *---*
/queromaissss/
To curiosa agora D:
Tem gente aprontando aí no meio que eu sei D:

Continua, continua, tá muito bom *-*

Gii. disse...

Estamos esperando, Dona Kyon-san. ;;

Gii. disse...

DONA KYON-SAAAAAAAN. ç3ç

Knight Beast disse...

Enfim reli mais uma vez a fic e espero sua continuação com animação...

Antes de ler a fic fiquei com um pé atrás quando vi que a fic teria yaoi (tanto mais a combinação que era Kyo x Yuki x Haru). Realmente seria um motivo para usar as teclas Alt + F4, mas vi um detalhe que motivou a le-la. Hatori e Akito.

Então comecei a ler e posso dizer que não me arrenpendi. As partes yaois não foram pesadas como imaginaria.

As combinações de casais foi tão natural que parecia mesmo que eram os casais oficiais do manga.

Shigure e Ayame... bem foi criativo fazer que as brincadeiras entres eles fossem de verdade. Claro que fiquei com pena da Mine (não sei porque, mas vejo que era teria uma combinação perfeita com Ritsu);

Tohru e Momiji foi bem fofinho. Os dois tem uma grande afinidade entre eles (tanto que não ficaria surpreso se Tohru tivesse ficado com ele no manga). Praticamente os dois pensam bem parecidos. O drama da familia do Momiji ficou muito bem elaborado. Presumo se a fic tiver continuação o final desse drama vai ser bem emocionante;

Yuki e Haru... bem o casal yaoi que teve grande intensidade. As vezes na parte dos dois pensava que era um romance hetero (graças a aparencia bem feminina do rato hehehehehehhehehe). Essa foi a primeira vez que Yuki achou que Kyo era melhor em tudo (claro que me lembro que ele tinha uma certa inveja do possuido do gato por ele ter facilidade de atrair as pessoas para perto);

Akito e Hatori... foi o segundo casal que mais me chamou atenção. As conflitos internos de Akito foi um elemento chave que deixava bem cativante a historia. A perda da memoria de Akito deu uma revolucionada de vez da historia. Isso permitiu não só o ajutamento dela com o medico, mas permitiu Akito a conhecer novos horizontes. Fico imagino como seria o choque das memorias recentes e das antigas quando (ou se) voltar;

Kyo e Saki foi a peça surpresa de toda fic. Eu não esperava (ou se quer sonhava) com essa combinação. A fic colocou de um jeito bem natural que até que queria que eles fossem o casal oficial no manga e anime. Se um dia escrever uma fic sozinho de Furuba, eles serão o casal que quero fazer.

Sobre as conspirações ficou bem misterioso... a empregada Yoko e o pai do Kyo juntos a uma conspiração... realmente é emocionante. Imagino que os personagens que vão acabar com essa conspiração sejam Saki e Kazuma.

Enfim faço uma pergunta: vai continuar a fic? Enfim não tenho presa em ler as continuações... se quiser eu me cantidado a ajudar a escrever a fic.lClaro se quiser.

Bem espero que eu tenha ajudado alguma coisa. Independente de tudo, meus parabens por ter escrito uma fic tão cativante.

Neko~ disse...

Você pretende continuar escrevendo? Pelo que eu vi, faz um bom tempo que não postam na fic...

Anônimo disse...

Greetings I am so thrilled I found your blog page, I really found you by mistake, while I was browsing on Askjeeve
for something else, Nonetheless I am here now and would just like to say kudos for a remarkable post and a all round entertaining blog (I also love the theme/design), I
don't have time to look over it all at the moment but I have bookmarked it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the excellent job.
Here is my homepage : apple factory unlock iphone