25/02/2008

163


-Uotani-chan, poderia me explicar o que aconteceu aqui? *Yuki pergunta bem calmamente e fica ao lado da namorada*

-Nem liga. É coisa da cabeça do Kyon. #Tá certo que eu o provoquei um pouquinho.# Eu vou lá conversar com ele.

-Uotani-chan, eu queria lhe agradecer.

-AHN?? *A garota pára do lado deles*

-Ainda não posso explicar tudo. Mas graças a vocês dois, irá começar uma nova fase para os possuídos.

-Eu não entendi nada. Quando sua alteza puder me explique melhor, falou?

-Sim. *ele lhe sorri e ela sai da cozinha*

-Eu também estarei curiosa até esse dia. *Tohru se levanta da cadeira* -Vou esquentar o seu almoço Yuki-kun.

-Mas antes eu quero um beijo. *ele a segura pela mão*

-E se o senhor Shigure nos vir?

-Não tem problema. Não precisamos mais esconder dele que estamos namorando. Eu já contei tudo para o Hatori.

*Tohru escuta aquela noticia com o coração pulando de alegria. Ela não estava se sentindo bem por estar escondendo isso do Shigure. Yuki se aproxima e lhe beija*

---***---

-Kyon. *Arisa vai entrando no quarto sem ter batido na porta*

-HEIII, COMO VAI ENTRANDO ASSIM SEM BATER?

-Fiz de propósito. Queria ver se te pegava fazendo alguma coisa errada. *Ela fecha a porta*

-Pode já ir embora, então. Já viu que não estou fazendo nada. *ele se deita na cama e fica olhando para o teto*

*Arisa se aproxima e pega em sua mão direita* -Não se machucou mesmo?

-AHN? Não. *ele volta a olhar para o teto, mas não puxa a mão*

*Ela lhe beija na mão e se senta ao seu lado na cama* -Quer continuar a ver as revistas assim ou na forma de um gato?

*Ele que já estava sem reação ao receber aquele beijo na mão, agora fica com mais cara de espanto e se senta na cama. A garota lhe olha diretamente nos olhos, sua intenção era de lhe beijar naquele momento, mas antes que o fizesse, acaba recebendo um abraço do garoto*

Bounf

-Assim é melhor. *O pequeno gato laranja pula para o colo da garota*

#Assim eu não poderei agarrar ele# *ela suspira*

by kyo

Nenhum comentário: